Jail escreveu:Guitto escreveu:
Nossa, esse tá muito pior que a outra.
qhwuqhauhshuashuhsauas
Jail escreveu:Guitto escreveu:
Guitto escreveu:Nanaki escreveu:Guitto escreveu:Legal é a cabeça, o queixo e o pescoço. Tudo alinhado e proporcional. :Loloriginal: :Loloriginal:
eu ja vi alguns desenhos do reijin, foda, ngm avisou ele ainda que não rola....
Leonardo Soler escreveu:Jail escreveu:Guitto escreveu:
qhwuqhauhshuashuhsauas
LuizHB escreveu:quem é rejin (reginaldo)?
pq boiei
Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:quem é rejin (reginaldo)?
pq boiei
Rejinaldo. Um clone-ista-xiita-att whore do UOL.... Um bosta, mas o foda que agora os outros clone-ista-xiita Nintendistas acharam fotos dele e começaram a postar no forum (mancada isso ai).
Pollux escreveu:Nossa esse cara é famoso (de forma negativa) por aqui também?
Ele foi banido e já encheu muito o saco em outros fóruns que já passei.
Se ficarem falando o nome dele logo ele aparece por aqui, tipo BeetleJuice.
Pollux escreveu:Nossa esse cara é famoso (de forma negativa) por aqui também?
Ele foi banido e já encheu muito o saco em outros fóruns que já passei.
Se ficarem falando o nome dele logo ele aparece por aqui, tipo BeetleJuice.
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:quem é rejin (reginaldo)?
pq boiei
Rejinaldo. Um clone-ista-xiita-att whore do UOL.... Um bosta, mas o foda que agora os outros clone-ista-xiita Nintendistas acharam fotos dele e começaram a postar no forum (mancada isso ai).
É, tadinho do Rejin :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:quem é rejin (reginaldo)?
pq boiei
É, tadinho do Rejin :tudobem:
Que o cara é um bosta no forum, só cego não vê. Agora levarem para o lado pessoal como tão fazendo, é mancada....
Guitto escreveu:Alias, MN...
Só cego nao ve, que TODAS as tretas no uol SÃO PESSOAIS. Isso ja deixou de ser discussao sobre video games faz TEMPO!
Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Alias, MN...
Só cego nao ve, que TODAS as tretas no uol SÃO PESSOAIS. Isso ja deixou de ser discussao sobre video games faz TEMPO!
Onde??? Ah, aqueles que postam fotos e perfil de facebook dos desafetos que a parte Nintendista fez questão de fazer??? verdade eu tinha esquecido....
Mas tirando isso, levar essas discussões para o lado pessoal é coisa de gente idiota.Vamos ser menos serious business por favor....
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Alias, MN...
Onde??? Ah, aqueles que postam fotos e perfil de facebook dos desafetos que a parte Nintendista fez questão de fazer??? verdade eu tinha esquecido....
Mas tirando isso, levar essas discussões para o lado pessoal é coisa de gente idiota.Vamos ser menos serious business por favor....
Eu tambem acho.
Pra mim, o maior problema é eles ficarem fazendo isso no forum. Se eles se matassem FORA de la, eu nao tava nem ai. O problema é que atrapalha quem quer conversar de boa.
Melhor nick da historia!! escreveu:Uma última coisa: PAREM DE QUOTAR OU CONVERSAR COM OS CLONES DE LÁ, TODA VEZ QUE VOCÊS NÃO FAZEM ISSO ELES CONSEGUEM O QUE ELES QUEREM. Seria tão melhor vocês pularem os posts deles e só conversasse/prestasse atenção nos post que realmente valem a pena ser prestada atenção.... O forum não estaria aquela merda.