RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aprenda a ver o mundo como se fosse uma mulher

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
JegTot
8 participantes

descriptionAprenda a ver o mundo como se fosse uma mulher  EmptyAprenda a ver o mundo como se fosse uma mulher

more_horiz
se gostar clique em GOSTEI e adicine aos favoritos e se inscreva no canal
http://noticias.r7.com/esquisitices/fotos/aprenda-a-ver-o-mundo-como-se-fosse-mulher-20120817-9.html#fotos

descriptionAprenda a ver o mundo como se fosse uma mulher  EmptyRe: Aprenda a ver o mundo como se fosse uma mulher

more_horiz
JegTot escreveu:
se gostar clique em GOSTEI e adicine aos favoritos e se inscreva no canal

:Loloriginal:

descriptionAprenda a ver o mundo como se fosse uma mulher  EmptyRe: Aprenda a ver o mundo como se fosse uma mulher

more_horiz
jeg

more_horiz
Alohawell escreveu:
jeg

Só o avatar já denuncia que ele é um bom user e com bom gosto para jogos.

Ah Jeg, fechei a primeira expansão do Quake, animal! :acepted:

Mas achei o chefão final fácil demais... :tudobem:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Alohawell escreveu:
jeg

TOMA ALOHA SURFANDO NO SEU REKALQUE AQUI

O ultimo chefe é de matar ou é igual o shub-nigga lá que você fica atirando ANOS até entender o que fazer? huauhahua

more_horiz
JegTot escreveu:
Alohawell escreveu:
jeg

TOMA ALOHA SURFANDO NO SEU REKALQUE AQUI

O ultimo chefe é de matar ou é igual o shub-nigga lá que você fica atirando ANOS até entender o que fazer? huauhahua

É um chefe de atirar e matar mesmo. Até fiquei esperto de ser algum esquema mais ligeiro, mas nada, é só atirar e matar.

Ele já lembra alguns inimigos do Quake 2, com parte mecânicas.

Aprenda a ver o mundo como se fosse uma mulher  B04C5B71F116F90A562702B4DFE7C91C6A909C87

Essa screen tirei no desespero, pq achei que ele ia foder com tudo. Na real, os ataques dele é foda, vc não pode parar no lugar mesmo. Mas é só correr em volta e descer bala.

Sério, não tem segredo, eu morri só duas vezes com ele.

more_horiz
legal, na summer sale do steam quero ver se pego o ID PACK deles que tem trilhoes de games... e vem as expansões junto e tal...

e essas armas novas ali?

more_horiz
Alohawell escreveu:
jeg

banido por tentar fazer graca.

more_horiz
DOOM > QUAKE

more_horiz
JegTot escreveu:
legal, na summer sale do steam quero ver se pego o ID PACK deles que tem trilhoes de games... e vem as expansões junto e tal...

e essas armas novas ali?

Aproveita, eu peguei o pack do Quake numa summer sales tb, vem tudo do Quake(menos Quake 4, mas esse tenho em versão física).

Eu achei que nunca ia jogar essas expansões por achar que ia ser fraco, mas eu curti MUITO mesmo! Já instalei o segundo e tb achei animal, novas músicas, armas e mais inimigos que a primeira expansão.

No primeiro tem três armas novas; esse lançador de partículas de raio, lembra um pouco a Hyper Blaster do Quake 2, mas que rebate nas paredes tb. Tem uma Stick bomb bem daora tb, que quando o inimigo se aproxima explode. E em tb um martelo inútil, meio que um machado.

Tô me coçando pra destruir já a segunda expansão!

Porra, saudades de jogar um Quake on line...

more_horiz
Alohawell escreveu:
DOOM > QUAKE

Não sei o que responder, tanto Doom quanto Quake representa a mesma epicidade épica para mim.

more_horiz
QUAKE É FODA D MAIS...
tenho original la em casa.. lindo... caixa grande...
apaixonado mesmo...

more_horiz
JegTot escreveu:

e essas armas novas ali?

Aproveita, eu peguei o pack do Quake numa summer sales tb, vem tudo do Quake(menos Quake 4, mas esse tenho em versão física).

Eu achei que nunca ia jogar essas expansões por achar que ia ser fraco, mas eu curti MUITO mesmo! Já instalei o segundo e tb achei animal, novas músicas, armas e mais inimigos que a primeira expansão.

No primeiro tem três armas novas; esse lançador de partículas de raio, lembra um pouco a Hyper Blaster do Quake 2, mas que rebate nas paredes tb. Tem uma Stick bomb bem daora tb, que quando o inimigo se aproxima explode. E em tb um martelo inútil, meio que um machado.

Tô me coçando pra destruir já a segunda expansão!

Porra, saudades de jogar um Quake on line...

vãmarcá!

more_horiz
Alohawell escreveu:
QUAKE É FODA D MAIS...
tenho original la em casa.. lindo... caixa grande...
apaixonado mesmo...

utaquepariu
meu sonho é tem a retail box americana do quake... considere-se um vencedor na vida (apesar da colonoscopia)

more_horiz
HUAHUAHUAHUAHAUH ri muito do "se gostar..." hahahahah!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder