RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mulher morre de tanto beber Coca Cola

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Necromaniac
Zeck
Chokko
Leonardo Soler
Dopefish
Bonatti
DJANGO
LuizHB
Kaneda
Gabriela Martinelly
14 participantes

descriptionMulher morre de tanto beber Coca Cola EmptyMulher morre de tanto beber Coca Cola

more_horiz
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI5730893-EI238,00-Excesso+de+CocaCola+matou+mulher+diz+medico+na+Nova+Zelandia.html

Essa ganhou de mim... 10 litros, pqp.

descriptionMulher morre de tanto beber Coca Cola EmptyRe: Mulher morre de tanto beber Coca Cola

more_horiz
Tem que morrer mesmo.

descriptionMulher morre de tanto beber Coca Cola EmptyRe: Mulher morre de tanto beber Coca Cola

more_horiz
se tomar 10 litros de agua vc morre tbm :tudobem:


e é old, e ela so comia merda , so para constar

descriptionMulher morre de tanto beber Coca Cola EmptyRe: Mulher morre de tanto beber Coca Cola

more_horiz
Kaneda escreveu:
Tem que morrer mesmo.


concordo

descriptionMulher morre de tanto beber Coca Cola EmptyRe: Mulher morre de tanto beber Coca Cola

more_horiz
Face palm

descriptionMulher morre de tanto beber Coca Cola EmptyRe: Mulher morre de tanto beber Coca Cola

more_horiz
old but retardada

descriptionMulher morre de tanto beber Coca Cola EmptyRe: Mulher morre de tanto beber Coca Cola

more_horiz
10 litros? não consigo nem beber nem 1 litro de água ou coca...

descriptionMulher morre de tanto beber Coca Cola EmptyRe: Mulher morre de tanto beber Coca Cola

more_horiz
LuizHB escreveu:
se tomar 10 litros de agua vc morre tbm :tudobem:


e é old, e ela so comia merda , so para constar


Se você beber muito água, sua pressão cai.

Não sei se com 10 litros mataria, mas pode ter que uma tontura, dor de cabeçe e afins você terá com certeza.

descriptionMulher morre de tanto beber Coca Cola EmptyRe: Mulher morre de tanto beber Coca Cola

more_horiz
O que eu sei é que jogaram uma mentos onde ela foi enterrada, ai.... :Loloriginal:

descriptionMulher morre de tanto beber Coca Cola EmptyRe: Mulher morre de tanto beber Coca Cola

more_horiz
Zeck escreveu:
O que eu sei é que jogaram uma mentos onde ela foi enterrada, ai.... :Loloriginal:


:tudobem: imagina se no finalzinho ela come uma mentos ahsuhaushuassuahuas :tudobem: :tudobem: :tudobem: seria a notícia da mulher que explodiu com coca cola ahsuhas

descriptionMulher morre de tanto beber Coca Cola EmptyRe: Mulher morre de tanto beber Coca Cola

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Zeck escreveu:
O que eu sei é que jogaram uma mentos onde ela foi enterrada, ai.... :Loloriginal:


:tudobem: imagina se no finalzinho ela come uma mentos ahsuhaushuassuahuas :tudobem: :tudobem: :tudobem: seria a notícia da mulher que explodiu com coca cola ahsuhas


Seria DAHORA :Loloriginal: :Loloriginal: :troll:

descriptionMulher morre de tanto beber Coca Cola EmptyRe: Mulher morre de tanto beber Coca Cola

more_horiz
Minha mulher toma 2,5L de Coca Zero todo o santo dia, na falta, vai Diet Pepsi.
Esse papo de refrigerante Zero as pessoas tomam como se fosse água. E ela é diabética, logo, as consequências virão, eu avisei.

descriptionMulher morre de tanto beber Coca Cola EmptyRe: Mulher morre de tanto beber Coca Cola

more_horiz
Dopefish escreveu:
old but retardada

descriptionMulher morre de tanto beber Coca Cola EmptyRe: Mulher morre de tanto beber Coca Cola

more_horiz
forest saiu da caverna

essa noticia é velha

ela bebia isso tudo de coca cola e ainda fumava horrores

tinha que morrer mesmo

mas acusar a coca cola é meio tenso, até agua em excesso mata

descriptionMulher morre de tanto beber Coca Cola EmptyRe: Mulher morre de tanto beber Coca Cola

more_horiz
Mulher morre de tanto beber Coca Cola Coca20l

Esse era o bebedouro da casa dela...

descriptionMulher morre de tanto beber Coca Cola EmptyRe: Mulher morre de tanto beber Coca Cola

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder