RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

estou 1 semana sem beber coca cola

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Leinad
Gabriela Martinelly
Dopefish
Henrico D. Santo
Ricardo
Sakury
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Kaneda
Jhony
unclescrooge
15 participantes

descriptionestou 1 semana sem beber coca cola Emptyestou 1 semana sem beber coca cola

more_horiz
percebi isso quando abri a mini geladeira da minha sala e vi 6 latas no plastico lacradas ainda

e abertas 4 caixas de suco variados

estou pecando com a santa coca cola

descriptionestou 1 semana sem beber coca cola EmptyRe: estou 1 semana sem beber coca cola

more_horiz
Se fode ae nerdão

descriptionestou 1 semana sem beber coca cola EmptyRe: estou 1 semana sem beber coca cola

more_horiz
Entre para o clube dos que não bebem coca cola.

descriptionestou 1 semana sem beber coca cola EmptyRe: estou 1 semana sem beber coca cola

more_horiz
Kaneda escreveu:
Entre para o clube dos que não bebem coca cola.


sou devoto e romeiro a santa Cola Cola Geladis

descriptionestou 1 semana sem beber coca cola EmptyRe: estou 1 semana sem beber coca cola

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Kaneda escreveu:
Entre para o clube dos que não bebem coca cola.


sou devoto e romeiro a santa Cola Cola Geladis


Sério, eu raramente bebo. Como vc é viciado tenta reduzir aos poucos pq coca faz mal. Mas, a vida é sua. :tudobem:

descriptionestou 1 semana sem beber coca cola EmptyRe: estou 1 semana sem beber coca cola

more_horiz
normal to fora, mas zero to dentro..., mas prefiro tubaina... nham...

Imperfect

descriptionestou 1 semana sem beber coca cola EmptyRe: estou 1 semana sem beber coca cola

more_horiz
Manda para minha casa que seus problemas se acabam awesome

descriptionestou 1 semana sem beber coca cola EmptyRe: estou 1 semana sem beber coca cola

more_horiz
Eu to a 10 dias tomando coca todo dia, já ganhei 1kg :tudobem:

descriptionestou 1 semana sem beber coca cola EmptyRe: estou 1 semana sem beber coca cola

more_horiz
Minha nutricionista acabará com minha festa dia 10 de fevereiro. Vou me policiar mais, mas não vou abandonar a coca não.

Só de pensar no barulho da latinha abrindo, bem gelada, me dá água na boca.

descriptionestou 1 semana sem beber coca cola EmptyRe: estou 1 semana sem beber coca cola

more_horiz
Coca é boa demais!

Mas eu maneiro por causa da hipe glicêmia.

descriptionestou 1 semana sem beber coca cola EmptyRe: estou 1 semana sem beber coca cola

more_horiz
Ricardo escreveu:
Minha nutricionista acabará com minha festa dia 10 de fevereiro. Vou me policiar mais, mas não vou abandonar a coca não.

Só de pensar no barulho da latinha abrindo, bem gelada, me dá água na boca.


primeira coisa que fazem é cortar a coca cola

são mal amadas

descriptionestou 1 semana sem beber coca cola EmptyRe: estou 1 semana sem beber coca cola

more_horiz
tomei 1 coca hj, mas fazia uns 2 meses que não tomava, não sou de ficar tomando refrigerantes

descriptionestou 1 semana sem beber coca cola EmptyRe: estou 1 semana sem beber coca cola

more_horiz
Tomo quase todo dia e continuo em forma, me inveje.

descriptionestou 1 semana sem beber coca cola EmptyRe: estou 1 semana sem beber coca cola

more_horiz
Fico uma semana fácil sem beber cerveja.

Mas, coca, no máximo três dias.

descriptionestou 1 semana sem beber coca cola EmptyRe: estou 1 semana sem beber coca cola

more_horiz
Forest Law escreveu:
Tomo quase todo dia e continuo em forma, me inveje.


Mas vc é o bruce lee. Quando acorda faz mil abdominais.

descriptionestou 1 semana sem beber coca cola EmptyRe: estou 1 semana sem beber coca cola

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder