RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Reznov
yon
Henrico D. Santo
Leinad
Guitto
unclescrooge
DJANGO
Jail
14 participantes

description[Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores Empty[Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores

more_horiz


Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores
Pais e filhos adotivos não gostaram da brincadeira com Loki
Por Edu Almeida - 09/05/2012 14:39

[Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores Fto_ft1_16779

Quem viu Os Vingadores não deve estar entendendo muito bem por que pais adotivos e pessoas adotadas resolveram boicotar o filme.
A gente explica. Num determinado momento, o fato de Loki, vilão do filme não ser filho de sangue de Odin, vira uma piadinha.

A Viúva Negra diz a Thor: "Ele (Loki) matou oitenta pessoas em dois dias". E Thor responde: "Ele é adotado".

A piada pegou mal e os pais adotivos e adotados entraram na Justiça pedindo retratação da Marvel e exigindo desculpas públicas. Além disso, abriram uma petição na internet para forçar o estúdio a se retratar.

E você? A acha exagerada a reação deles ou concorda que a piada pegou bem mal? É mais um ataque politicamente correto?



http://ocapacitor.uol.com.br/cinema/nota-adotivos_querem_boicote_ao_filme_dos_vingadores-6578.html

Tempestade-copo d'água. Face palm

description[Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores EmptyRe: [Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores

more_horiz
cara

vai tomar no cu esses retardados

falow

description[Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores EmptyRe: [Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores

more_horiz
tinha lido

babacas demais

vão reclamar com odin 3000 anos atras

description[Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores EmptyRe: [Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores

more_horiz
[Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores Facepalm4

description[Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores EmptyRe: [Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores

more_horiz
Vcs acreditam que quando eu vi essa cena pensei NA HORA "isso vai dar merda"?

description[Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores EmptyRe: [Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores

more_horiz
Leinad escreveu:
Vcs acreditam que quando eu vi essa cena pensei NA HORA "isso vai dar merda"?


Eu acredito. Maldito politicamente correto.

description[Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores EmptyRe: [Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores

more_horiz
essa merda de politicamente correto tá enchendo muito o saco

bando de babacas escrotos

description[Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores EmptyRe: [Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores

more_horiz
Isso me lembrou disso:

Portal 2 cria polêmica com pais adotivos

Depois de todos estes anos nesta indústria vital, eu começo a perceber que o que falta para muitas pessoas que adoram jogar a culpa de todas as atrocidades do mundo em cima dos videogames é a capacidade delas de discernir a ficção da realidade. Nós já vimos os jogos eletrônicos serem acusados de incitar a violência, de fazer apologia ao racismo e o mais novo título a entrar na mira dos incomodados foi o Portal 2.

Mas não, quem reclamou não foi uma fabricante de armas que viu as suas vendas ameaçadas pelo conceito fantástico da Portal Gun, muito menos algum grupo de proteção aos robôzinhos carismáticos, mas sim um pai que ao jogar o game ao lado de sua filha adotada (que não sabe disso) sentiu-se incomodado com algumas brincadeiras que o sistema de inteligência artificial GLaDOS faz com o jogador.

De acordo com Neil Stapel, o jogo “literalmente brinca com as pessoas adotadas, jogando… direto na sua sala, a pergunta mais importante que as crianças podem lhe fazer.” O sujeito ficou estarrecido ao chegar num determinado trecho em que a máquina ofende a protagonista dizendo “tudo bem, gorducha. Gorducha adotada. Gorducha, gorducha sem pais,” concluindo que “se você não é um pai adotivo, talvez não seja um grande problema, mas se for, essa é provavelmente a pior coisa que pode ouvir.”

Repare que o Sr. Stapel, encarnando a personagem, reclamou apenas de ter sido chamado de adotado, mas não de gordo ou dos inimigos estarem interessados em vê-lo morto, o que reforça a ideia de que sempre haverá alguém para dizer que um xingamento, uma citação religiosa ou até a cor usada naquela bandeira lhe é ofensiva, mas muitas outras coisas não, assim como já foi feito inúmeras vezes em outras mídias, como o cinema, que aparentemente sempre foi melhor aceito do que nos games.

Talvez justamente por eu não ser um pai adotivo, nunca consegui entender muito bem a superproteção que alguns tem com seus filhos adotados, mas talvez esta seja apenas a opinião de alguém que não possui muitas experiência na área.



PORTAL ETERNO! GLaDOS DEUSA DEMAIS!

http://meiobit.com/85615/portal-2-cria-polmica-com-pais-adotivos/



:Loloriginal:

description[Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores EmptyRe: [Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores

more_horiz
MANDA ESSE BANDO DE ADOTADO TNC PFV

description[Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores EmptyRe: [Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores

more_horiz
yon escreveu:
MANDA ESSE BANDO DE ADOTADO TNC PFV


VÃO TOMAR NOS CÚS ADOTADOS PRENHOS! :acepted:

description[Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores EmptyRe: [Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores

more_horiz
agora pergunto

como vão boicotar um filme que chegou a 1 Bilhão de doletas em apenas 1 mes???

é gente bagarai vendo o filme

description[Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores EmptyRe: [Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores

more_horiz
Eu sou adotado... Se retratem!

description[Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores EmptyRe: [Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu sou adotado... Se retratem!



[Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores 101-13

description[Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores EmptyRe: [Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores

more_horiz
eu fui adotado por 3 catinhas

eu quero uma retratação monetaria

description[Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores EmptyRe: [Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores

more_horiz
Vou postar a mesma coisa q postei no post do facebook do Tio:

"Serio, tem gente q chora por qualquer coisa, pqp...

Se sentiu ofendido com a piada? PAU NO SEU CU, TOMARA QUE CHORE MUITO MESMO, PRA DEIXAR DE SER OTARIO.
Povo idiota, pqp..."

É oq penso de qualquer pessoa q se ofende com piadas e besteiras.... quero q se foda mesmo.

description[Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores EmptyRe: [Magoei News] Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder