RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

BOICOTE AO FILME MERCENÁRIOS !!!!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Usopp
Imperfect
Dopefish
Leinad
DJANGO
Jhony
13 participantes

descriptionBOICOTE AO FILME MERCENÁRIOS !!!!!! EmptyBOICOTE AO FILME MERCENÁRIOS !!!!!!

more_horiz
Assunto: Bilheteria Zero para o Stallone

Foi com tom de deboche e fazendo piadinhas de mau gosto que Sylvester Stallone falou sobre a filmagem no Brasil do filme Os mercenários, do qual é diretor, durante a feira Comic-Con 2010, em San Diego.
Podiamos matar pessoas, explodir tudo, e eles (os brasileiros) ainda diziam obrigado, disse o ator, afirmando que os produtores tiveram aqui liberdade para gravar sequências mais agressivas, usar armas mais perigosas e até destruir propriedades. E ele ainda debochou da hospitalidade, dizendo que os brasileiros agradeciam e ainda ofereciam um macaco para eles levarem para casa.
Os brasileiros estão indignados com as declarações de Silvester Stallone! Munido de arrogância ,prepotência e preconceito esse atorzinho que ganha rios de dinheiro sem usar o cérebro viu-se no direito de denegrir a imagem do nosso país em um evento nos Estados Unidos. Após ter sido extremamente bem recebido no Rio de Janeiro, retribuiu com uma tirada de sarro com a cara de cada brasileiro. Dia 13/08 será o lançamento do filme Os Mercenários cujo título tem tudo a ver com a filosofia de vida dos americanos.

A idéia é a criação de uma corrente para provocar bilheteria zero, nesse dia, no Brasil.

Afinal de contas, o que ganharemos em assistir tal filme recheado de violência e de atuações medíocres? O cinema brasileiro produz filmes infinitamente melhores a partir de roteiros inteligentes e temas que levantam discussões acerca do comportamento humano, diferenças sociais, humor etc. Precisamos dar uma resposta a tais declarações mostrando ao mundo que não há mais lugar para o preconceito. Por favor, passem adiante esse e-mail.

descriptionBOICOTE AO FILME MERCENÁRIOS !!!!!! EmptyRe: BOICOTE AO FILME MERCENÁRIOS !!!!!!

more_horiz
Entre tb !!!

descriptionBOICOTE AO FILME MERCENÁRIOS !!!!!! EmptyRe: BOICOTE AO FILME MERCENÁRIOS !!!!!!

more_horiz
Demorou cara! ja é dificil eu ir no cinema então to dentro! Rindo

more_horiz
DJANGO escreveu:
Demorou cara! ja é dificil eu ir no cinema então to dentro! Rindo
Sorriso Sorriso Sorriso SOMOS ROX

more_horiz
Caraca, quer boicotar o filme AGORA???

Tá meio atrasado jhony!!! Rindo

Outra, o Sly já até esclareceu as declarações dele em entrevista ao Fantastico...

more_horiz
Leinad escreveu:
Caraca, quer boicotar o filme AGORA???

Tá meio atrasado jhony!!! Rindo

Outra, o Sly já até esclareceu as declarações dele em entrevista ao Fantastico...

Eu sei é recebi um email hj sobre isso e quis zuar aqui !!

Mas eae conto com vc pra boicotar a estreia ??? (por mais q seja dificil não ver tantos homens fortes)

Porém as explicações dele não me convenceram, sendo q ele esta certo brasileiro adora chupar rola estrangeira

more_horiz
Nem vi e nem verei Sorriso

more_horiz
eu nao pagaria para ver mesmo de qualquer jeito, baixei da net e quero que se foda esse e qualquer idiota com esse tipo de declaração.

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu nao pagaria para ver mesmo de qualquer jeito, baixei da net e quero que se foda esse e qualquer idiota com esse tipo de declaração.

Imperfect

IMP Hacker !!!!!!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Nem vi e nem verei Sorriso

Mais 1 cheers cheers cheers

more_horiz
Estão perdendo um baita filme bacana...
A midia deu uma "valorizada" na declaração...

Ocorre que, nos EUA, vc não pode usar munição/explosivo de verdade.
Aqui eles foram autorizados - desde que você exploda as regiões a onde tem macaco.
Como NINGUÉM da produção viu macaco, isso virou uma piadinha interna...

Foi algo a toa, a midia tem mania de dar uma aumentada...

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

IMP Hacker !!!!!!

nao mesmo, site de torrent com filmes é o que nao falta na net...., e eu nao iria pagar para ver um filme desse palhaço musculoso que nao sabe a hora de parar..., e ainda mais com uma declaração dessa, que ja faz alguns meses, assisti mais por curiosidade por causa do putz que falou muito desse filme...

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
Estão perdendo um baita filme bacana...
A midia deu uma "valorizada" na declaração...

Ocorre que, nos EUA, vc não pode usar munição/explosivo de verdade.
Aqui eles foram autorizados - desde que você exploda as regiões a onde tem macaco.
Como NINGUÉM da produção viu macaco, isso virou uma piadinha interna...

Foi algo a toa, a midia tem mania de dar uma aumentada...

BRASIL >>>>>>>>>>SOMALIA>>>>>>>>>>>>>>>ETIOPIA>>>>>>>>>>>EUA Sorriso

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

IMP Hacker !!!!!!

nao mesmo, site de torrent com filmes é o que nao falta na net...., e eu nao iria pagar para ver um filme desse palhaço musculoso que nao sabe a hora de parar..., e ainda mais com uma declaração dessa, que ja faz alguns meses, assisti mais por curiosidade por causa do putz que falou muito desse filme...

Imperfect

EU QUERIA VER, MAIS POR CAUSA DO ELENCO

more_horiz
Jhony escreveu:

EU QUERIA VER, MAIS POR CAUSA DO ELENCO

uai, pega o nome em ingles, coloca no google, com a palavra torrent depois, no minimo vai aparecer para vc a opção do piratebay...., veja se é versao dvdrip ou coisa parecida, e baixa o filme e veja uai...., isso é bem facil de se fazer...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder