RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPrimeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko] EmptyPrimeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko]

more_horiz
Como ja era de se esperar, o jogo aparentemente está foda. Além de novas opções de armas nosso Tatanka da Ubisoft, o jovem Connor executa novas peripércias de assassinatos do amor (o que eu mais curti foi o enforcamento).

Segue para sua apreciação:


E ai o que vocês acham?

descriptionPrimeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko] EmptyRe: Primeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko]

more_horiz
Comprarei e jogarei.

descriptionPrimeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko] EmptyRe: Primeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko]

more_horiz
Odeio Assassins Creed, sou minoria...

Primeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko] 1786228450

descriptionPrimeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko] EmptyRe: Primeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko]

more_horiz
CARALHO, PRÉ ALFA E O JOGO JÁ TA LINDO ASSIM?!?!?! Shocked

Enfim, FODA... compra certa. E preciso comprar o Revelations ainda. Crying or Very sad

descriptionPrimeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko] EmptyRe: Primeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko]

more_horiz
Bonatti escreveu:
CARALHO, PRÉ ALFA E O JOGO JÁ TA LINDO ASSIM?!?!?! Shocked

Enfim, FODA... compra certa. E preciso comprar o Revelations ainda. Crying or Very sad


eu nem acabei o brotherhood ainda :foreveralone:

descriptionPrimeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko] EmptyRe: Primeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko]

more_horiz
Tá bonitão. Jogarei 8)

descriptionPrimeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko] EmptyRe: Primeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko]

more_horiz
Bonito.

Mas o que me interessa mais no AC sempre foi a gostosa da Jade Raymond.



Primeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko] TIME-TO-FAP

descriptionPrimeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko] EmptyRe: Primeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko]

more_horiz
cachorron escreveu:
Bonito.

Mas o que me interessa mais no AC sempre foi a gostosa da Jade Raymond.



Primeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko] TIME-TO-FAP


Pelo q sei, desde o 2 ela não esta mais envolvida com a série desde o 2.

descriptionPrimeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko] EmptyRe: Primeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko]

more_horiz
Então agora eu não compro. Not ......................................... Rindo

descriptionPrimeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko] EmptyRe: Primeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko]

more_horiz
cachorron escreveu:
Então agora eu não compro. Not ......................................... Rindo


Pelo q vi, ela esta produzindo o novo Splinter Cell.... tomara q seja tão foda quanto o Conviction! Sorriso

descriptionPrimeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko] EmptyRe: Primeiro Gameplay de Assassins Creed III [+Tuloko]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder