RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Problemas com Assassins Creed Brotherhood

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Antonio Neto
Henrico D. Santo
VRebuli
JurianSutter
8 participantes

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood EmptyProblemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
Além da naba do Uplay, as CGS ficam travando... o jogo todo ta meio travado. Tenho as configurações recomendadas sobrando.

Ví que tem muita coisa que pode ser, alguém passou por dificuldades?

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
Reduzi tudo o que deu nos graphiccs e o jogo ta fluindo, mas as Cutscenes tão atrasadas... o boneco fala, você ouve a voz e 3 segundos depois que você vê o boneco articulando elas.

TENSO DEMAIS!

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Reduzi tudo o que deu nos graphiccs e o jogo ta fluindo, mas as Cutscenes tão atrasadas... o boneco fala, você ouve a voz e 3 segundos depois que você vê o boneco articulando elas.

TENSO DEMAIS!


Provavelmente é por causa do hardware mesmo. Isso também acontecia no meu, que é um PC já ultrapassado. Eu tirei completamente o AA e o atraso ficou aceitável (mas não desapareceu). O resto tava no High com resolução de 1440x900 (máxima do meu monitor).

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
O meu rodou de boas.

Mas eu tinha problemas com vídeo no SSFIV, quando tinha uma animação ou mesmo a entrada do game, só rolava o som e ficava tudo preto.

E com a minha GTS 250 eu não posso rodar nunca um vídeo no Youtube com o Firefox ou qualquer flash player que ele trava.

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
Que bagaça gente.. =/

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
Procurei na net e achei pouco sobre o caso.

Todo mundo fala que é hardware defasado, mas não confere porque tem o caso de um cara com um PC melhor que o meu, inclusive a VGA do cara era bem mais parruda que a minha e a do cara travou.

Deve ser algo relacionado a placa, mas problema com driver ou de software, e não da potência do hardware em si.

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
Defrag?

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
Defrag?

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
Atualiza os drivers da VGA, e o DirectX

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
Guitto escreveu:
Atualiza os drivers da VGA, e o DirectX


Estou atualizados sir. O delay continua nas Cgs. =/

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
joga no playstation

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
Alohawell escreveu:
joga no playstation


Me da o game? Ai eu jogo tio  :tudobem: :tudobem: 

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
Na boa, não é pra mim jogar esse jogo... agora eu tento jogar (mesmo com delay nas CGs) e o launcher da Ubisoft não vai... da a msg:

The Launcher cannot start directly. Please Start the game you want to play instead. Tentei achar soluções na net, mas nenhuma resolveu. Ai é foda viu... perdendo vontade de jogar. Uplay pior merda que alguém pode ter inventado.

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
Vo desinstalar e instalar denovo essa porcaria. Nojo de launcher dessa empresa. Raiva do caramba.

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
Pow, mas o uplay tinha no AC2 tbm... Deve ser algum bug aí, não sei se precisa reinstalar, se bobear só verificar a integridade dos arquivos pela Steam já basta.

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder