RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem é o verdadeiro Deus do Trovão?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Antonio Neto
Dopefish
yon
unclescrooge
Kaneda
AndersonSilva
Ricardo
Putz Grila!
Leonardo Soler
D.O.G.S
Jail
15 participantes

descriptionQuem é o verdadeiro Deus do Trovão? EmptyQuem é o verdadeiro Deus do Trovão?

more_horiz
Thor ou Rayden?

Quem é o verdadeiro Deus do Trovão? 34

Quem é o verdadeiro Deus do Trovão? Raiden-bg1

É que os dois são denominados "Deus do Trovão". Se saísse um "Mortal Kombat vs Marvel Universe", ia ser uma treta boa um versus com os dois. Ia ser raio pra tudo que é lado. :Loloriginal:

descriptionQuem é o verdadeiro Deus do Trovão? EmptyRe: Quem é o verdadeiro Deus do Trovão?

more_horiz
Rayden. :acepted:

O original, do MK1 ou MK2.

Quem é o verdadeiro Deus do Trovão? Mortal_KombatII_Arcade_Cabinet_by_Raiden_And_Thunder

Não esse modelo aí toscão visto do MK4 pra frente.

Nem precisa de martelo.

Última edição por cachorron em Sex 11 maio 2012, 23:58, editado 1 vez(es)

descriptionQuem é o verdadeiro Deus do Trovão? EmptyRe: Quem é o verdadeiro Deus do Trovão?

more_horiz
EU ACHO O THOR SEM DÚVIDA ALGUMA....

verdade verdadeira :

more_horiz
Rayman :tudobem:

Quem é o verdadeiro Deus do Trovão? Rayman2

more_horiz
Do jeito que minhas flatulências andam, acho que posso me candidatar ao cargo. Ando soltando cada trovão, meu amigo...

more_horiz
Thor

more_horiz
Quem é o verdadeiro Deus do Trovão? O-empresario-thor-de-oliveira-fuhrken-batista-20-anos-filho-mais-velho-do-empresario-eike-batista-se-envolveu-em-acidente-que-vitimou-o-ciclista-e-ajudante-de-caminhao-wanderson-pereira-dos-santos-que-1332102648420_300x300

more_horiz
no mitologico

Set
(3790 BC–3500 BC)
Quem é o verdadeiro Deus do Trovão? Set

nos games

Raiden
bilhões de anos
Quem é o verdadeiro Deus do Trovão? 20110803185021!Raiden_%28Mortal_Kombat%29

more_horiz
Quem é o verdadeiro Deus do Trovão? CI_57723_1328724215

Quem é o verdadeiro Deus do Trovão? 1199701-20070902222530_raikou

more_horiz
Quertzaecolt

Quem é o verdadeiro Deus do Trovão? 400px-Quetzalcoatl.svg

more_horiz
Quem é o verdadeiro Deus do Trovão? 8bbb24fb17

more_horiz
Rayden, sem mais...

more_horiz
Take-Mikazuchi

more_horiz
Thor

more_horiz
Quem é o verdadeiro Deus do Trovão? Pikachu2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder