RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFilme de Uncharted: mais uma bomba a caminho?! EmptyFilme de Uncharted: mais uma bomba a caminho?!

more_horiz
Filme de Uncharted: mais uma bomba a caminho?! Uncharted-2-among-thieves-530x298

O pessoal que nos acompanha sabe a opinião da equipe e da maioria dos nossos usuários sobre os polêmicos filmes feitos a partir de jogos. E agora vem a confirmação: vai haver um filme de Uncharted e quem será Nathan Drake?!

Ninguém mais, ninguém menos do que Mark Wahlberg, que acabou de confirmar sua participação no filme e como protagonista. Foi confirmado ainda pelo ator que o diretor David O. Russel já começou a escrever o roteiro.

Nas palavras de Wahlberg:

“O David é um dos melhores escritores/diretores com que já trabalhei. As ideias que ele tem são mesmo malucas. Esperamos rodar o filme neste Verão.”Foi dito também, por Mark Wahlberg, que Russel está tentando “recrutar” Joe Pesci e Robert De Niro para o filme.

“É para eles que ele quer escrever as partes. Eu falei com Pesci sobre isso e sei que as pessoas do David falaram com Robert De Niro. Estou obviamente dentro de qualquer coisa que David queira fazer, mas a ideia é tão fora do normal: De Niro é o meu pai e Pesci é o meu tio.”

fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/filme-de-uncharted-mais-uma-bomba-a-caminho/

descriptionFilme de Uncharted: mais uma bomba a caminho?! EmptyRe: Filme de Uncharted: mais uma bomba a caminho?!

more_horiz
Ele é um bom ator.

Mas, desconfio que o filme vai ser uma "M"!!!!

Em tempo, alguém assistiu Max Payne?

É com esse ator tb...

descriptionFilme de Uncharted: mais uma bomba a caminho?! EmptyRe: Filme de Uncharted: mais uma bomba a caminho?!

more_horiz
É um bom ator em alguns filmes.... mais foi uma péssima escolha.

Na verdade, é uma péssima ideia um filme de Uncharted. Uncharted é um jgoo q faz referencia a varios filmes... transformar ele em filme vai fazer ele ser apenas mais um.... o mesmo que aconteceu com Max Payne.

descriptionFilme de Uncharted: mais uma bomba a caminho?! EmptyRe: Filme de Uncharted: mais uma bomba a caminho?!

more_horiz
Nunca joguei saporra, é tão bom assim mesmo?

descriptionFilme de Uncharted: mais uma bomba a caminho?! EmptyRe: Filme de Uncharted: mais uma bomba a caminho?!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Nunca joguei saporra, é tão bom assim mesmo?


o 1 é bom... graficos fracos... + bom


o 2 é lindo.. jogo fraco.. + graficos otimos...



alguem viu max payne?

descriptionFilme de Uncharted: mais uma bomba a caminho?! EmptyRe: Filme de Uncharted: mais uma bomba a caminho?!

more_horiz
Alohawell escreveu:
Dopefish escreveu:
Nunca joguei saporra, é tão bom assim mesmo?


o 1 é bom... graficos fracos... + bom


o 2 é lindo.. jogo fraco.. + graficos otimos...



alguem viu max payne?


Fraco pq?
Não vejo como alguem pode achar o 1 melhor q o 2... o 2 melhor TUDO em relação ao 1.

E realmente os graficos são lindos, mais oq mais me impressiona é a direção de arte do jogo.

descriptionFilme de Uncharted: mais uma bomba a caminho?! EmptyRe: Filme de Uncharted: mais uma bomba a caminho?!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder