RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMais um Halo a caminho?! EmptyMais um Halo a caminho?!

more_horiz
Mais um Halo a caminho?! 343

A 343 Industries, responsável pela série Halo após o fim do contrato da Microsoft com a Bungie, está à procura de pessoas qualificadas para o seu novo jogo.

De acordo com a lista de vagas disponíveis, são doze postos de em aberto para trabalhar nos estúdios.

Na informação, é dito que o trabalho é “uma experiência de alta importância de Halo”.

O estúdio está à procura de animadores, artistas para arte conceitual, diretor de design, engenheiros, designer de multiplayer e de ambiente.

fonte: clube dos 5

descriptionMais um Halo a caminho?! EmptyRe: Mais um Halo a caminho?!

more_horiz
Mais um Halo a caminho?! Nemligo

descriptionMais um Halo a caminho?! EmptyRe: Mais um Halo a caminho?!

more_horiz
A 343 foi fundada pela MS para dar continuidade APENAS a jogos da franquia Halo. É ela que vai cuidar da franquia agora com a quebra de contrato da Bungie. De cara, ela já tirou uma grande parte dos funcionario da Bungie, alguns, inclusvise, diretamente ligados a criação do 1o Halo.

343, por sinal é o nome do robozinho que aparece no Halo 1: 343 Guilty Spark - Aquele que monitora as atividades do Halo Sorriso

Eu to doido pra ver o que vai vir da 343. A expectativa é grande em cima deles.

descriptionMais um Halo a caminho?! EmptyRe: Mais um Halo a caminho?!

more_horiz
Eu acredito que eles são capazes sim de fazer ótimos games de Halo independente da Bungie. O que eu espero mesmo é que o próximo Halo saia para o próximo Xbox, porque no 360 já tem uns 5 ou 6 jogos de Halo e tá ficando meio saturado, eu acho. 8)

descriptionMais um Halo a caminho?! EmptyRe: Mais um Halo a caminho?!

more_horiz
Realmente. Concordo Usopp. Gosto muito de Halo, mas no XBOX 1 teve Halo:CE e Halo 2 em 6 anos da geração. Pra o 360, em 5 anos, tivemos: Halo 3, Halo Wars (não conta pq é outro genero), Halo ODST e Halo Reach. Vale salientar que desses, fora a "hype", só achei o Reach como digno de louros.

descriptionMais um Halo a caminho?! EmptyRe: Mais um Halo a caminho?!

more_horiz
o povo quer so ganhar dinheiro.. e acaba fudendo as franquias

descriptionMais um Halo a caminho?! EmptyRe: Mais um Halo a caminho?!

more_horiz
Faço as palavras do usopp as minhas também

descriptionMais um Halo a caminho?! EmptyRe: Mais um Halo a caminho?!

more_horiz
Será? Pelo menos espero ser surpreendido com um novo roteiro!!!

descriptionMais um Halo a caminho?! EmptyRe: Mais um Halo a caminho?!

more_horiz
alguem tem alguma ideia de qnd sai o novo xbox?

descriptionMais um Halo a caminho?! EmptyRe: Mais um Halo a caminho?!

more_horiz
Alohawell escreveu:
alguem tem alguma ideia de qnd sai o novo xbox?


Agora que a Microsoft lançou o Kinect e a Sony o PS Move, acho que a próxima geração só sai lá pra 2013 e olhe lá. rimkuk

descriptionMais um Halo a caminho?! EmptyRe: Mais um Halo a caminho?!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder