RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Decisões, decisões... [+blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
burn1004
Melhor nick da historia!!
LuizHB
D.O.G.S
Trice
Kaneda
Sakury
11 participantes

descriptionDecisões, decisões... [+blog] - Página 2 EmptyRe: Decisões, decisões... [+blog]

more_horiz
elas iriam para um petshop que eu conheço faz anos e seriam adotadas por outra pessoa...

Eu compartilho da mesma opinião de que não se troca... Mas minha mãe tá querendo manda-las embora faz tempo e eu to ficando de saco cheio -.-

E também... Eu mal to dando atenção pra elas, não tenho mais tempo e elas ficam no meu quarto, que por sinal fica fechado quase que o dia todo, sem sol, nem nada. Eu só troco a água e a comida e limpo a gaiola. Terei que pensar nisso também... Dar para uma pessoa que vai cuidar melhor que eu. -sigh

descriptionDecisões, decisões... [+blog] - Página 2 EmptyRe: Decisões, decisões... [+blog]

more_horiz
Mas se você não cuida das aves direito, você acha que com um gato seria melhor???

descriptionDecisões, decisões... [+blog] - Página 2 EmptyRe: Decisões, decisões... [+blog]

more_horiz
Sakury escreveu:
elas iriam para um petshop que eu conheço faz anos e seriam adotadas por outra pessoa...

Eu compartilho da mesma opinião de que não se troca... Mas minha mãe tá querendo manda-las embora faz tempo e eu to ficando de saco cheio -.-

E também... Eu mal to dando atenção pra elas, não tenho mais tempo e elas ficam no meu quarto, que por sinal fica fechado quase que o dia todo, sem sol, nem nada. Eu só troco a água e a comida e limpo a gaiola. Terei que pensar nisso também... Dar para uma pessoa que vai cuidar melhor que eu. -sigh

Aproveite o dia de hoje então (dias das maes):
de o presente da sua mother e diga pra ela que,
apesar de amá-la muito, os birds ficam. :tudobem:

descriptionDecisões, decisões... [+blog] - Página 2 EmptyRe: Decisões, decisões... [+blog]

more_horiz
Sakury escreveu:


E também... Eu mal to dando atenção pra elas, não tenho mais tempo e elas ficam no meu quarto, que por sinal fica fechado quase que o dia todo, sem sol, nem nada. Eu só troco a água e a comida e limpo a gaiola. Terei que pensar nisso também... Dar para uma pessoa que vai cuidar melhor que eu. -sigh



Melhor Nick da história!! escreveu:
Mas se você não cuida das aves direito, você acha que com um gato seria melhor???


Pois é...
Você vai ter tempo pro gato então?

descriptionDecisões, decisões... [+blog] - Página 2 EmptyRe: Decisões, decisões... [+blog]

more_horiz
O gato eu posso deixar solto pela casa (não que eu não deixe as calôs, mas é meio complicador poder solta-las), ele é mais idependente e muito mais fácil de cuidar...

Ah sei lá, vocês realmente tão me fazendo pensar e sim, tem razão.

descriptionDecisões, decisões... [+blog] - Página 2 EmptyRe: Decisões, decisões... [+blog]

more_horiz
Não troque, pássaros ownam qualquer outra raça...

8)

descriptionDecisões, decisões... [+blog] - Página 2 EmptyRe: Decisões, decisões... [+blog]

more_horiz
Na verdade sou contra pássaros em gaiolas...
Mas já que os tem, não dá pra ficar trocando.
Passe a cuidar melhor deles. Só isso

descriptionDecisões, decisões... [+blog] - Página 2 EmptyRe: Decisões, decisões... [+blog]

more_horiz
Eu solto quando eu posso trice. Agora mesmo eles estão soltos

descriptionDecisões, decisões... [+blog] - Página 2 EmptyRe: Decisões, decisões... [+blog]

more_horiz
me dá eles? *-*
sempre quis calopsitas...

descriptionDecisões, decisões... [+blog] - Página 2 EmptyRe: Decisões, decisões... [+blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder