RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão EmptyPT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão

more_horiz


Alguém que manja de lei sabe se é válido esse processo? rimkuk 

descriptionPT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão EmptyRe: PT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão

more_horiz
Acho q até poderia se realmente eles estivessem sendo mal tratados e pá....mas n to vendo ninguém ser maltratado.

E na boa...vc acha msmo q o joaquim iria cometer alguma falha qualquer q seja pra se foder? Eu acho q n, o cara demora anos pra chegar naquela posição e eu duvido q ele iria falhar em algo.

Mas só no Brasil msmo, o FDPS estão condenados por vários crimes, vários e ainda tem gente querendo defender. Ah VA PQP..

Minha opinião é a seguinte, se o genoíno ta tão doente assim, prender ele numa cama no hospital ou prende um médico com ele....e parem d frescuras....ele está PRESO e n em uma colônia d férias....Na hora d roubar e fuder com o país ai n tava doente, vá a merda. Foi pego agora assuma como homem...e deixe d ser covarde

descriptionPT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão EmptyRe: PT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão

more_horiz
na boa..
processo idiota nem devia entrar em pauta.

descriptionPT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão EmptyRe: PT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão

more_horiz
Esse Welligton Diaz não tá querendo nada sério...
É só a oportunidade de ganhar "uns pontos" politicamente, internamente no partido...
Ele é esperto.
Sabe que logo mais os caras do mensalão estarão soltos de novo, envolvidos na política pública nacional.
Isso é jogo de bastidores.

descriptionPT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão EmptyRe: PT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão

more_horiz
Vamos rir dos petistas desesperados aí, glr.

descriptionPT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão EmptyRe: PT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão

more_horiz
Leinad escreveu:
Esse Welligton Diaz não tá querendo nada sério...
É só a oportunidade de ganhar "uns pontos" politicamente, internamente no partido...
Ele é esperto.
Sabe que logo mais os caras do mensalão estarão soltos de novo, envolvidos na política pública nacional.
Isso é jogo de bastidores.

É uma explicação plausível. Mas to achando estranho a "oposição" não criticar abertamente esse cara.

descriptionPT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão EmptyRe: PT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão

more_horiz
Bônus

PT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão Mano2520Brown2520Suplicy2520SHeik

descriptionPT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão EmptyRe: PT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão

more_horiz
Leinad escreveu:
Bônus

PT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão Mano2520Brown2520Suplicy2520SHeik
:tudobem: 

descriptionPT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão EmptyRe: PT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão

more_horiz
o suplicy acho que é a unica coisa que me agrada no pt

descriptionPT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão EmptyRe: PT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão

more_horiz
Tinha era que expulsar os condenados do partido, junto com seus correligionários. Ao invés disso processa o juiz e fica apoiando o bandido. Chega a ser engraçado, pra não dizer ridículo e vergonhoso.

descriptionPT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão EmptyRe: PT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão

more_horiz
o danilo gentilli ta soltando uns coices nervosos no tuiter

@ricardo

sim

descriptionPT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão EmptyRe: PT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o suplicy acho que é a unica coisa que me agrada no pt
Eu acho ele um palhaço.

descriptionPT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão EmptyRe: PT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão

more_horiz
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
o suplicy acho que é a unica coisa que me agrada no pt
Eu acho ele um palhaço.

PT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão 3-47

descriptionPT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão EmptyRe: PT pode processar Joaquim Barbosa por decisões do Mensalão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder