RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda dos amigos

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Bonatti
burn1004
6 participantes

descriptionAjuda dos amigos - Página 2 EmptyRe: Ajuda dos amigos

more_horiz
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
agora uma pergunta
como é a emulação de psx no wii?
queria usar pra testar algumas isos


não testei muito, mas tem uns 2 ou 3 emuladores e já vi muita coisa funcionando em vídeo
único jogo que testei foi o valkyrie profile, mas n funfou...


mas assim, minha ideia é usar ele pra testar isos só, só pra ver se é legalzinho o jogo, ou se a tradução tá aplicada direitinho (já que eu baixo muito jogo traduzido)


Pois então... a emulação dele não é 100%..
lembro que o VP entrou no menu, mas o jogo não iniciava..
Mas pra falar a verdade, só tentei um dos emuladores e nem tentei mexer nas configurações
Deu até vontade de testar uns jogos aqui.. rimkuk


vou ver colé colé depois...
me surpreendi demais com os emuladores dele...

descriptionAjuda dos amigos - Página 2 EmptyRe: Ajuda dos amigos

more_horiz
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
agora uma pergunta
como é a emulação de psx no wii?
queria usar pra testar algumas isos


não testei muito, mas tem uns 2 ou 3 emuladores e já vi muita coisa funcionando em vídeo
único jogo que testei foi o valkyrie profile, mas n funfou...


mas assim, minha ideia é usar ele pra testar isos só, só pra ver se é legalzinho o jogo, ou se a tradução tá aplicada direitinho (já que eu baixo muito jogo traduzido)


Pois então... a emulação dele não é 100%..
lembro que o VP entrou no menu, mas o jogo não iniciava..
Mas pra falar a verdade, só tentei um dos emuladores e nem tentei mexer nas configurações
Deu até vontade de testar uns jogos aqui.. rimkuk


vou ver colé colé depois...
me surpreendi demais com os emuladores dele...


é.. tem ótimos emuladores
só o de saturn que é bem lento..
mas tb né..

descriptionAjuda dos amigos - Página 2 EmptyRe: Ajuda dos amigos

more_horiz
Emulação forevis.

descriptionAjuda dos amigos - Página 2 EmptyRe: Ajuda dos amigos

more_horiz
eu zerei esse game em 10 horas porém a muito tempo atrás. Eu mostraria meu save, mas a minha irmã simplesmente jogou o game do oitavo andar do prédio onde moravamos.

descriptionAjuda dos amigos - Página 2 EmptyRe: Ajuda dos amigos

more_horiz
LuizHB escreveu:
burn1004 escreveu:
13h para um console portátil e coisa pra cacete cara...
e pqp jogar GBA no wii é du caralho, não sabia que era tão foda assim não...
sou totalmente contra emulação, acho um porre... mas como minha coleção não engloba os portateis, eu acabo me rendendo para jogar alguns joguinhos... mas porra... a emulação de gbc no wii é do jeito que eu sempre sonhei, som bom, velocidade boa e jogar portatil numa tela cheia caralhooo o/


poisé, o wii emula otimamente bem, N64 fica otimo (menos mario tenis como sempre :tudobem: )

dps que zerar esse joga o zelda minish cap, ele é foda awesome


Pq o Mario Tenis não fica bom?

E um dos maiores motivos de eu querer um Wii é esse... tem bem mais jogos no Virtual Console q no 3DS, ai vou finalmente jogar os Zeldas do NES, SNES e o Minish Cap! Sorriso

descriptionAjuda dos amigos - Página 2 EmptyRe: Ajuda dos amigos

more_horiz
Kaneda escreveu:
Emulação forevis.


nem curto, mas tolero a de portateis...
falando nisso portatil é a unica coisa que eu curto jogo alheio XD acc emulação, acc retrocompatibilidade kkkkkkkk em console, só os proprios jogos dele...


unclescrooge escreveu:
eu zerei esse game em 10 horas porém a muito tempo atrás. Eu mostraria meu save, mas a minha irmã simplesmente jogou o game do oitavo andar do prédio onde moravamos.


que merda heim...
pecado foda...
mas beleza, esse é mais ou menos o que eu to esperando gastar cmo esse jogo, embora ache que é muuuita coisa

Bonatti escreveu:
Pq o Mario Tenis não fica bom?

E um dos maiores motivos de eu querer um Wii é esse... tem bem mais jogos no Virtual Console q no 3DS, ai vou finalmente jogar os Zeldas do NES, SNES e o Minish Cap! Sorriso


eu recomendo o de snes... é simplesmente du caralho

descriptionAjuda dos amigos - Página 2 EmptyRe: Ajuda dos amigos

more_horiz
Bonatti escreveu:
LuizHB escreveu:
burn1004 escreveu:
13h para um console portátil e coisa pra cacete cara...
e pqp jogar GBA no wii é du caralho, não sabia que era tão foda assim não...
sou totalmente contra emulação, acho um porre... mas como minha coleção não engloba os portateis, eu acabo me rendendo para jogar alguns joguinhos... mas porra... a emulação de gbc no wii é do jeito que eu sempre sonhei, som bom, velocidade boa e jogar portatil numa tela cheia caralhooo o/


poisé, o wii emula otimamente bem, N64 fica otimo (menos mario tenis como sempre :tudobem: )

dps que zerar esse joga o zelda minish cap, ele é foda awesome


Pq o Mario Tenis não fica bom?

E um dos maiores motivos de eu querer um Wii é esse... tem bem mais jogos no Virtual Console q no 3DS, ai vou finalmente jogar os Zeldas do NES, SNES e o Minish Cap! Sorriso


mario tenis é o jogo mais bugado em emulação, mais acho que tem ele no virtual console rimkuk

descriptionAjuda dos amigos - Página 2 EmptyRe: Ajuda dos amigos

more_horiz
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:
LuizHB escreveu:
burn1004 escreveu:
13h para um console portátil e coisa pra cacete cara...
e pqp jogar GBA no wii é du caralho, não sabia que era tão foda assim não...
sou totalmente contra emulação, acho um porre... mas como minha coleção não engloba os portateis, eu acabo me rendendo para jogar alguns joguinhos... mas porra... a emulação de gbc no wii é do jeito que eu sempre sonhei, som bom, velocidade boa e jogar portatil numa tela cheia caralhooo o/


poisé, o wii emula otimamente bem, N64 fica otimo (menos mario tenis como sempre :tudobem: )

dps que zerar esse joga o zelda minish cap, ele é foda awesome


Pq o Mario Tenis não fica bom?

E um dos maiores motivos de eu querer um Wii é esse... tem bem mais jogos no Virtual Console q no 3DS, ai vou finalmente jogar os Zeldas do NES, SNES e o Minish Cap! Sorriso


mario tenis é o jogo mais bugado em emulação, mais acho que tem ele no virtual console rimkuk


Pus o link com ele no meio, tu é cego mermão :morrediabo:


Só quis dar um tempo depois do Zelda SS, mas comprei o Links Awakening no 3DS do meu irmão, depois vou pegar pra fechar, quero fechar em uns 2, 3 dias tb...
Zelda é legal entrar dentro do jogo e só sair quando fechar Sorriso

descriptionAjuda dos amigos - Página 2 EmptyRe: Ajuda dos amigos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder