RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Para fãs de one piece....

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Zeck
Bonatti
Imperfect
burn1004
Henrico D. Santo
Gustavo Ciconello
Kaneda
11 participantes

descriptionPara fãs de one piece.... EmptyPara fãs de one piece....

more_horiz
Chorem.

http://panini-fa.blogspot.com.br/

Para fãs de one piece.... Onepiece3

Hoje o post é bem sério. É sobre as assinaturas da Panini, no começo eu recomendei as assinaturas porque o preço valia a pena e geralmente fazer assinatura é um conforto, poder receber as coisas em casa, não se preocupar em ter dinheiro todo mês para poder comprar e ainda um desconto sobre o valor de capa (nisso a assinatura de One Piece era muito boa, mais de 45% de desconto). Só que os problemas estão aflorando, tem muita, muita, MUITA, MUUUUUUUITA gente que ainda não recebeu One Piece #03 e #37 e está tendo problemas sérios com a Panini (e por acaso eu sou um deles).

Boa parte dos comentários que eu recebo hoje em dia é de gente reclamando que não recebeu o mangá ou que a Panini simplesmente disse que não vai mandar o mangá por falta de exemplares no estoque e também gente que teve a assinatura cancelada por problemas de logística da Panini.

Querem saber a minha opinião? Isso é falta de profissionalismo. Não vejo ninguém falando esse tipo de coisa da assinatura da Turma da Mônica, já vi reclamações isoladas das assinaturas de super-heróis Marvel/DC, mas as reclamações sobre One Piece estão batendo recorde.

Ainda não mandei nenhum e-mail para eles reclamando, mas já passaram 11 dias do prazo previsto (1º de maio) para a chegada dos meus mangás e devo reclamar em breve.

Não façam assinatura dos mangás da Panini, quem faz além de geralmente receber os mangás depois das bancas ainda corre o risco de não receber nada.

descriptionPara fãs de one piece.... EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
Patético..... Sério mesmo. Já era para monster ter saído mas até agora nada.... Já vejo fracasso e não irei comprar o manga... Vou juntar dinheiro e comprar tudo de uma vez.

descriptionPara fãs de one piece.... EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
Li isso hoje no blog de mangás da Panini, realmente o índice de reclamações das assinaturas de One Piece estão muito altos e com diversos atrasos, tem gente ainda que nem recebeu o volume 2...

Pior ainda que logo agora a Panini anunciou a assinatura de Dragon Ball que sai no fim desse mês e eu me pergunto se alguém vai se arriscar a assinar, sinceramente prefiro ir todo mês na banca conferir se meu volume chegou do que ficar pela vontade da Panini que simplesmente não está fazendo nada para resolver o problema...

descriptionPara fãs de one piece.... EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
Ainda bem que eu não assinei, porque a Panini em questão de atrasos está campeã, ou seja, uma verdadeira merda!

descriptionPara fãs de one piece.... EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
poxa, mas eu sempre fui contra assinaturas....
perde metade da graça de ir a banca todo mês, conferir outros titulos e fazer amizade com o jornaleiro...

descriptionPara fãs de one piece.... EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
Tô perdendo a paciência com essa porra. Vou comprar tudo em japonês e que se foda.

descriptionPara fãs de one piece.... EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
Em questão de assinaturas eu não arrisco mesmo, já nas bancas a Panini está fazendo um trabalho menos pior e o mangá chega todo mês embora que com muitos atrasos com relação aos volumes anteriores que chegavam geralmente pelo dia 15 de cada mês...

Vou começar a acompanhar Dragon Ball também pela Panini pois o formato que ela irá lançar será mais semelhante ao original japonês com os 42 volumes indo desde o Goku criança até o fim do arco Majin Boo porém não me arrisco a assinar porra nenhuma...

descriptionPara fãs de one piece.... EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Em questão de assinaturas eu não arrisco mesmo, já nas bancas a Panini está fazendo um trabalho menos pior e o mangá chega todo mês embora que com muitos atrasos com relação aos volumes anteriores que chegavam geralmente pelo dia 15 de cada mês...

Vou começar a acompanhar Dragon Ball também pela Panini pois o formato que ela irá lançar será mais semelhante ao original japonês com os 42 volumes indo desde o Goku criança até o fim do arco Majin Boo porém não me arrisco a assinar porra nenhuma...



De Dragon Ball vou pegar apenas a primira parte, ou seja, dele acriança.

Dispenso do Z pra frente, ficou chato pra caraleo.

E eu tô indo na banca e mesmo assim o atraso em One Piece tá sendo gigantesco! Mesmo publicando duas edições em alguns meses(mais que obrigatório), os atrasos estão sendo absurdos!

Péssimo mesmo!

descriptionPara fãs de one piece.... EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
olha...., a panini ja tinha dado umas mancadas na epoca que eu comprava gibi, nao lançava na data e tudo mais, eles trabalham com qualidade, mas questao de prazo eles sao horriveis....

Agora, assinatura nao faço nao..., gosto de ir na banca, é um exercicio ver aquele monte de coisa...

pior que to comprando tanto one piece como air gear... Rindo

air já ficou até 3 meses sem publicação alguma Face palm

Imperfect

descriptionPara fãs de one piece.... EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
KANEDA, SEU ESCROTO, RESPONDE MINHA MP! Evil or Very Mad

descriptionPara fãs de one piece.... EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
Pensava até em comprar os mangás, agora... Not

descriptionPara fãs de one piece.... EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
Bonatti escreveu:
KANEDA, SEU ESCROTO, RESPONDE MINHA MP! Evil or Very Mad



ja espondi sua loura devassa.

descriptionPara fãs de one piece.... EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
não gosto de one piece FLW

descriptionPara fãs de one piece.... EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
fiquei bolado quando a conrad cancelou monster... por isso que vou esperar a panini lancar tudo e depois pegar.

descriptionPara fãs de one piece.... EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
fiquei bolado quando a conrad cancelou monster... por isso que vou esperar a panini lancar tudo e depois pegar.


Mas isso depende Kaneda, o Brasil já está bem atrasado com relação à essa série, correr atrás das primeiras publicações depois do fim de tudo fica meio difícil pois os exemplares ficam raros, prova disso é Bleach e Naruto da Panini, quem quiser acompanhar a partir de agora vai precisar de muita paciência pra achar os primeiros volumes e muito dinheiro pra pagar por eles pois já beiram 90 reais...



:caraio:

descriptionPara fãs de one piece.... EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder