RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Para fãs de one piece....

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Zeck
Bonatti
Imperfect
burn1004
Henrico D. Santo
Gustavo Ciconello
Kaneda
11 participantes

descriptionPara fãs de one piece.... - Página 3 EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ontem vi o mangá do Resident Evil. Me deu vontade de tacar fogo só de ver a capa.


Henricão, tive uma visão aqui e vc tava ontem esperando o trem em Tamanduatei com uma blusa verde e lendo um mangá do Dragon Ball, ai você desceu em São Caetano, acertei ou não????


CARALHO ERA EU CARA! :caraio:

Desci pra pegar a delegada. :tudobem:


So foda :acepted:

Tava atrás de você na estação, mas não tinha certeza que era vc mesmo então nem falei nada.


Era só me encoxar e ver a minha reação. Se eu rebolasse, quer dizer que era eu mesmo. :tudobem:

Na próxima pode me cutucar, sou eu mesmo o careca de costeletas e horroroso, difícil de confundir. Aí se quiser vc me acompanha até minha casa com a Jeni, a gente janta juntos e tal, ou você toma um café, sei lá, o que você quiser. Meu apê é do ladinho de Utinga, fácil pra ir e pra vc voltar pra casa. :tudobem:


Pertinho mesmo...

Blz, prox vez chego metendo no cool pra vc ficar ligadão Para fãs de one piece.... - Página 3 2314298090

descriptionPara fãs de one piece.... - Página 3 EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ontem vi o mangá do Resident Evil. Me deu vontade de tacar fogo só de ver a capa.


Henricão, tive uma visão aqui e vc tava ontem esperando o trem em Tamanduatei com uma blusa verde e lendo um mangá do Dragon Ball, ai você desceu em São Caetano, acertei ou não????


CARALHO ERA EU CARA! :caraio:

Desci pra pegar a delegada. :tudobem:

so os stalkers

Para fãs de one piece.... - Página 3 44060

Para fãs de one piece.... - Página 3 Female+Luffy+Cosplay
(mano, ja vi mina magra, mas essa é só o esqueleto)

Imperfect

descriptionPara fãs de one piece.... - Página 3 EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
Invejei a orgia.

descriptionPara fãs de one piece.... - Página 3 EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ontem vi o mangá do Resident Evil. Me deu vontade de tacar fogo só de ver a capa.


Henricão, tive uma visão aqui e vc tava ontem esperando o trem em Tamanduatei com uma blusa verde e lendo um mangá do Dragon Ball, ai você desceu em São Caetano, acertei ou não????


CARALHO ERA EU CARA! :caraio:

Desci pra pegar a delegada. :tudobem:


So foda :acepted:

Tava atrás de você na estação, mas não tinha certeza que era vc mesmo então nem falei nada.


Era só me encoxar e ver a minha reação. Se eu rebolasse, quer dizer que era eu mesmo. :tudobem:

Na próxima pode me cutucar, sou eu mesmo o careca de costeletas e horroroso, difícil de confundir. Aí se quiser vc me acompanha até minha casa com a Jeni, a gente janta juntos e tal, ou você toma um café, sei lá, o que você quiser. Meu apê é do ladinho de Utinga, fácil pra ir e pra vc voltar pra casa. :tudobem:


Pertinho mesmo...

Blz, prox vez chego metendo no cool pra vc ficar ligadão Para fãs de one piece.... - Página 3 2314298090



Nem precisa pagar um drink e panz, vou colocar a calcinha de ladinho.

descriptionPara fãs de one piece.... - Página 3 EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ontem vi o mangá do Resident Evil. Me deu vontade de tacar fogo só de ver a capa.


Henricão, tive uma visão aqui e vc tava ontem esperando o trem em Tamanduatei com uma blusa verde e lendo um mangá do Dragon Ball, ai você desceu em São Caetano, acertei ou não????


CARALHO ERA EU CARA! :caraio:

Desci pra pegar a delegada. :tudobem:

so os stalkers

Para fãs de one piece.... - Página 3 44060

Para fãs de one piece.... - Página 3 Female+Luffy+Cosplay
(mano, ja vi mina magra, mas essa é só o esqueleto)

Imperfect


Mina esquelética é broxante, pelo amor...

Prefiro as mais cheinhas. Para fãs de one piece.... - Página 3 2314298090

descriptionPara fãs de one piece.... - Página 3 EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
eu tbm, mas cosplay do luffy cheinho????? :roleiDrir:

agora, isso aqui é pro putz pirar bunito na batatinha...

Para fãs de one piece.... - Página 3 Bos_cos_s03

Imperfect

descriptionPara fãs de one piece.... - Página 3 EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu tbm, mas cosplay do luffy cheinho????? :roleiDrir:

agora, isso aqui é pro putz pirar bunito na batatinha...

Para fãs de one piece.... - Página 3 Bos_cos_s03

Imperfect


Nossa, my dio! Olha que Hancock, essa realmente é Boa Hancock! Para fãs de one piece.... - Página 3 1964626164

descriptionPara fãs de one piece.... - Página 3 EmptyRe: Para fãs de one piece....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder