RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

se esse fórum fosse o velho oeste

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
burn1004
Ricardo
LuizHB
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Leonardo Soler
Guitto
Kaneda
unclescrooge
14 participantes

descriptionse esse fórum fosse o velho oeste - Página 2 EmptyRe: se esse fórum fosse o velho oeste

more_horiz
Eu seria um cowboy fora da lei

descriptionse esse fórum fosse o velho oeste - Página 2 EmptyRe: se esse fórum fosse o velho oeste

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu seria um cowboy fora da lei


se esse fórum fosse o velho oeste - Página 2 01-CNG

descriptionse esse fórum fosse o velho oeste - Página 2 EmptyRe: se esse fórum fosse o velho oeste

more_horiz
viu ginger, é por iso que vc não deve postar neste forum, olha essa desgraça acima

descriptionse esse fórum fosse o velho oeste - Página 2 EmptyRe: se esse fórum fosse o velho oeste

more_horiz
Fúria escreveu:
Leinad escreveu:
Eu seria um cowboy fora da lei


se esse fórum fosse o velho oeste - Página 2 01-CNG


Senta
Eu sei que senta
Ele senta
Eu sei que senta

descriptionse esse fórum fosse o velho oeste - Página 2 EmptyRe: se esse fórum fosse o velho oeste

more_horiz
unclescrooge escreveu:
viu ginger, é por iso que vc não deve postar neste forum, olha essa desgraça acima


MIMIMI.

descriptionse esse fórum fosse o velho oeste - Página 2 EmptyRe: se esse fórum fosse o velho oeste

more_horiz
Sempre consigo dar boas risadas lendo o que vcs escrevem.
Sorriso
Só um comentário rápido. Podem voltar ao assunto.

descriptionse esse fórum fosse o velho oeste - Página 2 EmptyRe: se esse fórum fosse o velho oeste

more_horiz
Estaria tocando agora aquela cançao do Raul Seixas . awesome

Eu não preciso ler jornais

mentir sozinho eu sou capaz .

descriptionse esse fórum fosse o velho oeste - Página 2 EmptyRe: se esse fórum fosse o velho oeste

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder