Se existe uma série que deve vender só por conta de suas edições de colecionador bizarríssimas, essa série é Record of Agarest War. O primeiro game trazia um mousepad com peitos e uma fronha semi-erótica. O segundo vai trazer nada menos do que uma boneca inflável.
Censurada na imagem acima para proteger sua inocência virginal e plástica, Felenne vem inclusa em todas as cópia da edição limitada de Record of Agarest War 2, para o PlayStation 3, e oferece aos fãs da garotinha o que eles sempre quiseram. O que eles vão fazer com a boneca não é do meu interesse, mas a edição especial inclui também uma toalha de mão exclusiva pronta para limpar… as suas mãos. Eu acho. O anúncio ainda diz que ela é “uma toalha com uma experiência maravilhosa”, para que você saiba que cada momento de sua higiene pessoal será uma alegria completa.
Mas vamos falar do jogo em si, se é que isso importa. Ele tem um sistema de combate melhorado e, é claro, tem minigames de shiatsu, massagem e de dar banho em moças. Todos compatíveis com o PlayStation Move .
Então é meio impossível comprar esse jogo em uma loja física sem parecer um tarado completo. É melhor pedir para a Asksys mandar o jogo para você em um embrulho discreto.
Kotaku