RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPS3 Edição especial Ni No Kuni EmptyPS3 Edição especial Ni No Kuni

more_horiz
O modelo de Ni no Kuni sai no dia 17 de novembro, junto do jogo. Este será um modelo com 160 GB de HD e, claro, virá com o jogo por ¥ 33780.

PS3 Edição especial Ni No Kuni Nino_ps3

descriptionPS3 Edição especial Ni No Kuni EmptyRe: PS3 Edição especial Ni No Kuni

more_horiz
Nem tenho interesse no jogo, mas pqp esse PS3 é lindo PS3 Edição especial Ni No Kuni 1964626164

descriptionPS3 Edição especial Ni No Kuni EmptyRe: PS3 Edição especial Ni No Kuni

more_horiz
lindo demais, esse branco com detalhes em dourado é muito bonito, se eu nao me engano ja vi uma outra versao de ps3 especial com essa paleta de cores

more_horiz
Eu quero só o jogo. PS3 já tenho mesmo PS3 Edição especial Ni No Kuni 1964626164

more_horiz
eu quero o game, mas o console creme é feio

eu vou pegar o azul

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder