unclescrooge escreveu: Bonatti escreveu: Eu costumo ODIAR jogo com apelo sexual.... acho uma babaquisse foda.
Mas esse jogo tem outra pegada... como eu ja disse, ta muito Robert Rodriguez, haha.... ele é um jogo q deixa claro o tempo todo q é um jogo, não vai ser imersivo nem anda do tipo, é desligar o cérebro e curtir, igual Vanquish.
Pena q não tem uma roupa especial do Machete, haha.... ou da Salma Hayek em algum dos filmes da trilogia do Pistoleiro (embora ela só apareça a partir do 2).
este é um game comédia, jogar sem se importar. Eu odiava o apelo sexual nos games, mas depois de um tempo, pouco me importo, aceito tudo porque são games, e são para divertir.
Para o scrooge, se tem peitos ele tá jogando.
HAhahahah.
Então, gosto quando a parada é justificada.
Um Tomb raider por exemplo, acho q ficou algo exagerado com o passar do Tempo.... e agora nos ultimos jogos (e mais precisamente no que está para sair em breve) acho q eles souberam misturar bem a sensualidade da personagem com a seriedade da franquia.
Ja existem jogos q exageram nisso.
Ja o Pirulito Serra-Elétrica vai ser exagerado, mas isso é pq o JOGO TODO é exagerado, combina. Ele é para ser todo absurdo mesmo... como eu disse, é um jogo q joga na sua cara q é um jogo o tempo todo, como Vanquish ou Dead Rising.