RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[SLAP A BITCH NEWS] Vou pra Manaus

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
unclescrooge
Kaneda
Sakury
yon
Necromaniac
Dopefish
LuizHB
D.O.G.S
12 participantes

description[SLAP A BITCH NEWS] Vou pra Manaus - Página 2 EmptyRe: [SLAP A BITCH NEWS] Vou pra Manaus

more_horiz
unclescrooge escreveu:
seja franco, vc vai pra zona?

Kaneda escreveu:
Buceta vc encontra em qualquer lugar. Não precisa ir para o fim do mundo.

Mas quem disse em buceta?

Cachorron quer distribuir seu amor pelo Brasil. Arco Íris

description[SLAP A BITCH NEWS] Vou pra Manaus - Página 2 EmptyRe: [SLAP A BITCH NEWS] Vou pra Manaus

more_horiz
Não consegui ouvi-la por mais de 00:59 segundos.

more_horiz
acho que ela ta querendo chamar a atenção, ela é bonita, e nao creio que esteja tao em falta homem assim por la....

nao sei.., mas tem cara de trap, e nao no sentido sexual da coisa...

Imperfect

more_horiz
Me soou algo despombalizada das idéias.

Fica esperto cachorron, pode ser uma cilada para colocar fotos de você nu na internet.

more_horiz
Imperfect escreveu:
acho que ela ta querendo chamar a atenção, ela é bonita, e nao creio que esteja tao em falta homem assim por la....

Imperfect

Tive essa mesma impressão.

Mas quanto a falta de homem, tenho um amigo que é de Belém, e ele disse que por aquelas bandas as mulheres andam pegando homens à laço. :tudobem:

more_horiz
Ricardo escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Tive essa mesma impressão.

Mas quanto a falta de homem, tenho um amigo que é de Belém, e ele disse que por aquelas bandas as mulheres andam pegando homens à laço. :tudobem:

se alguns amigos meus souberem disso se mudam para manaus e ainda coloca placa de "aluga-se" no pescoço... :Loloriginal:

Imperfect

more_horiz
Ricardo escreveu:
Me soou algo despombalizada das idéias.

Fica esperto cachorron, pode ser uma cilada para colocar fotos de você nu na internet.

Se ela fizer isso, chamo a Carolina Dickman pra me passar as manhas e processar todo mundo. Rindo

Assim ainda ganho um dim-dim. Rindo

more_horiz
Ela tá em Sampa.

Eu comia e num tô nem vendo :acepted:

more_horiz
se eu precisar, vou a zona facil....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder