RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUma verdade esquecida [Zelda OoT] EmptyUma verdade esquecida [Zelda OoT]

more_horiz
Uma verdade esquecida [Zelda OoT] CEXt1

Você lembra da Epona, lembra da princesa (que nunca deu um beijinho que fosse) mas esqueceu quem te acompanhou toda sua infância

descriptionUma verdade esquecida [Zelda OoT] EmptyRe: Uma verdade esquecida [Zelda OoT]

more_horiz
e ainda pega o presente tão estimado dela, joga fora só pq ganhou uma ocarina melhor da zelda :(

Mas na boa.. dá muita dó quando vc volta lá pra pegar a Saria's Song
e mais dó ainda quando vira adulto :(

descriptionUma verdade esquecida [Zelda OoT] EmptyRe: Uma verdade esquecida [Zelda OoT]

more_horiz
eu ainda tenho que zerar esse jogo no 64...

more_horiz
burn1004 escreveu:
eu ainda tenho que zerar esse jogo no 64...

more_horiz
To jogando Ocarina e não me esquecerei nunca dela.

more_horiz
Que???

more_horiz
saria e+ foda ke a zelda

more_horiz
zir0 escreveu:
saria e+ foda ke a zelda

concordo!!!

more_horiz
gustavo escreveu:
zir0 escreveu:
saria e+ foda ke a zelda

concordo!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder