yon escreveu: Imperfect escreveu: yon escreveu: Pior que não sou de ligar pra gráficos defasados e tal.. Mas quando são bem feitos
Esse FF VII é mto feio, até pra época, pqp
aqueles bonequinho com os braços separados do corpo, avacalhado demais
E por causa disso ainda não tive coragem de pegar pra jogar esse jogo, por mais que tenha curiosidade...
meu caro, olhe o cenario de 1997, quando esse jogo foi lançado..., a 15 anos atras, nao tinha RE2 (so o primeiro, preste atenção aos graficos...), nao tinha dinos crisis, nao tinha FFVIII (que deu uma bela melhorada na modelagem de lego que tinha antes)..., e o importante é o desafio e a historia..., se for assim, tu nunca vai jogar um dos maiores classicos dos rpg´s, que é chronos trigger..., ja que ele é pro snes e foi passado para o ps1 com desenhos animados por akira toroyama....
Imperfect
eu já joguei chrono trigger e ele é lindo...
vc quer comparar isso
com isso?
e vc fala da época, mas Zelda OoT, que foi lançado em 98, era bem melhor (por mais que as fadas sejam medonhas)
Concordo.
Fui jogar FF 7 NA EPOCA DO LANÇAMENTO e NA EPOCA ele ja era feio pra caralho.
Não to julgando a qualidade do jogo, mas GRÁFICOS nunca foi o ponto forte desse jogo. Nas CG's, blz.... mas no jogo em si? SEMPRE foi fraco, SEMPRE!
ão to falando q teria como ele ter os graficos de Ocarina na epoca, pq Ocarina exigem BEM menos do hardware doq ele (visto tamanho dos mundos e tal), mas esse papo de "na epoca era bonito" é balela.