RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final Fantasy VII HD??!?!?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Melhor nick da historia!!
Bonatti
LuizHB
Dopefish
yon
Imperfect
unclescrooge
Putz Grila!
12 participantes

descriptionFinal Fantasy VII HD??!?!? - Página 4 EmptyRe: Final Fantasy VII HD??!?!?

more_horiz
dukemagus escreveu:
falando em final fantasy, eu tenho um declarado MEDO se fizerem remakes/versões HD do ff6.

No dissidia fizeram modelos 3d da terra e do kefka... A TERRA TÁ LOIRA!

Eu sonho com a Square anunciando remakes do FF 5 e 6 para 3DS nos moldes dos remakes do 3 e 4 para DS.
Ja falaram um milhão de vezes q pode ser e mimimi, mas não concretizam nada, bando de filhos da puta!

descriptionFinal Fantasy VII HD??!?!? - Página 4 EmptyRe: Final Fantasy VII HD??!?!?

more_horiz
yon escreveu:
Imperfect escreveu:
yon escreveu:
Pior que não sou de ligar pra gráficos defasados e tal.. Mas quando são bem feitos
Esse FF VII é mto feio, até pra época, pqp

aqueles bonequinho com os braços separados do corpo, avacalhado demais

E por causa disso ainda não tive coragem de pegar pra jogar esse jogo, por mais que tenha curiosidade...

meu caro, olhe o cenario de 1997, quando esse jogo foi lançado..., a 15 anos atras, nao tinha RE2 (so o primeiro, preste atenção aos graficos...), nao tinha dinos crisis, nao tinha FFVIII (que deu uma bela melhorada na modelagem de lego que tinha antes)..., e o importante é o desafio e a historia..., se for assim, tu nunca vai jogar um dos maiores classicos dos rpg´s, que é chronos trigger..., ja que ele é pro snes e foi passado para o ps1 com desenhos animados por akira toroyama....

Imperfect

eu já joguei chrono trigger e ele é lindo...
vc quer comparar isso

Final Fantasy VII HD??!?!? - Página 4 Chrono-trigger-ds-20080709040734088_640w

com isso?

Final Fantasy VII HD??!?!? - Página 4 480ac8b0c0abd873af0a82fddbac546b967

e vc fala da época, mas Zelda OoT, que foi lançado em 98, era bem melhor (por mais que as fadas sejam medonhas)

Final Fantasy VII HD??!?!? - Página 4 Link-playing-ocarina-zelda-ocarina-of-time-screenshot

Concordo.
Fui jogar FF 7 NA EPOCA DO LANÇAMENTO e NA EPOCA ele ja era feio pra caralho.
Não to julgando a qualidade do jogo, mas GRÁFICOS nunca foi o ponto forte desse jogo. Nas CG's, blz.... mas no jogo em si? SEMPRE foi fraco, SEMPRE!
ão to falando q teria como ele ter os graficos de Ocarina na epoca, pq Ocarina exigem BEM menos do hardware doq ele (visto tamanho dos mundos e tal), mas esse papo de "na epoca era bonito" é balela.

more_horiz
Shira sempre do contra :troll:

more_horiz
AGORA SIM! remakes nos moldes do ff 3 e 4 eu aceito... ff4 DS é a versão suprema do game.

só que a square é meio pão-dura... eles VÃO reciclar o que conseguirem do dissidia.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Shira sempre do contra :troll:

É q acho q sou o unico aqui que não se entrega a nostalgia.
Mania de achar q só pq foi bom na epoca tudo era perfeito.... os graficos eram ruins e foram muito atacados na epoca, tanto q mudaram o design completo nos outros jogos.

Mas não estou falando q o jogo é ruim, longe disso. Sorriso

more_horiz
dukemagus escreveu:
AGORA SIM! remakes nos moldes do ff 3 e 4 eu aceito... ff4 DS é a versão suprema do game.

só que a square é meio pão-dura... eles VÃO reciclar o que conseguirem do dissidia.

sso q não entendo.... DUVIDO q os remakes de FF3 e 4 não tenham dado lucro. Pode não ter sido um absurdo, mas certeza que deu um lucro sim, mesmo pq foram muito elogiados!
Ainda mais o Final Fantasy 3, q foi a primeira vez q saiu oficialmente nos EUA!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder