RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionpassando na globo Emptypassando na globo

more_horiz
desenho dos vingadores :tudobem:

descriptionpassando na globo EmptyRe: passando na globo

more_horiz
É mesmo???

descriptionpassando na globo EmptyRe: passando na globo

more_horiz
nos mantenha informados.

descriptionpassando na globo EmptyRe: passando na globo

more_horiz
TV Globinho?

descriptionpassando na globo EmptyRe: passando na globo

more_horiz
No game do Thor, um dos extras é o episódio do Thor (dããã) desse desenho.

Não assisti ainda porque tá em ingreis. Mas acho que vou dar uma olhada mesmo assim.

descriptionpassando na globo EmptyRe: passando na globo

more_horiz
Ricardo escreveu:
TV Globinho?


Triste saber que com o programa da Fátima Bernardes, a TV Globinho pode acabar e a Globo ficar sem desenhos matinais, só com programas de femininos/variedades. :(

descriptionpassando na globo EmptyRe: passando na globo

more_horiz
deve ser a primeira temporada, ja ta na segunda, e desculpe, ja vi e nao gostei, young justice dá de mil a zero...

Imperfect

descriptionpassando na globo EmptyRe: passando na globo

more_horiz
Jail escreveu:
Ricardo escreveu:
TV Globinho?


Triste saber que com o programa da Fátima Bernardes, a TV Globinho pode acabar e a Globo ficar sem desenhos matinais, só com programas de femininos/variedades. :(


Já não era da minha época (cresci assistindo ao Bozo e Sérgio Mallandro pq nunca gostei da xuxa), mas o melhor programa infantil matutino da história pra mim foi a TV Colosso.

descriptionpassando na globo EmptyRe: passando na globo

more_horiz
Ricardo escreveu:
Jail escreveu:
Ricardo escreveu:
TV Globinho?


Triste saber que com o programa da Fátima Bernardes, a TV Globinho pode acabar e a Globo ficar sem desenhos matinais, só com programas de femininos/variedades. :(


Já não era da minha época (cresci assistindo ao Bozo e Sérgio Mallandro pq nunca gostei da xuxa), mas o melhor programa infantil matutino da história pra mim foi a TV Colosso.


TV Colosso era mara mesmo. Mil vezes a cachorrada de volta que esses apresentadores mirins sem graça que a Globo arranja.

Os apresentadores mirins do SBT são mil vezes melhores, tanto que duram anos apresentando o programa e os da Globo é só por temporada.

descriptionpassando na globo EmptyRe: passando na globo

more_horiz
lol

avengers

baixando só para ter o que baixar deles

descriptionpassando na globo EmptyRe: passando na globo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
lol

avengers

baixando só para ter o que baixar deles

eu vou ser sincero, nao gostei do desenho nao..., e olha que sou bem eclético, nessa parte, a DC dá de mil a zero na marvel..., sem dó

Imperfect

descriptionpassando na globo EmptyRe: passando na globo

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
lol

avengers

baixando só para ter o que baixar deles

eu vou ser sincero, nao gostei do desenho nao..., e olha que sou bem eclético, nessa parte, a DC dá de mil a zero na marvel..., sem dó

Imperfect


tá no ep 6, temporada 2

descriptionpassando na globo EmptyRe: passando na globo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder