RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRambo IV passando na Globo EmptyRambo IV passando na Globo

more_horiz
No 1º filme, Rambo luta por sua vida...
No 2º filme, Rambo luta pelo seu país...
No 3º filme, Rambo luta pra salvar um amigo...
Já no 4º filme, Rambo luta por causa... do seu pinto!

Sim, ele voltou ao combate por causa da loirinha, mulher do Dexter. Também, velho, acabado, uma loira dando mole assim, ele tinha é chacinar todo mundo por ali mesmo. :tudobem: 

Nossa, como esse filme é violento! Jogos Mortais perde. Gente explodindo e perdendo a cabeça mais que no Mortal Kombat.

descriptionRambo IV passando na Globo EmptyRe: Rambo IV passando na Globo

more_horiz
uhauhauha o filme é divertidinho, pra relembrar os velhos tempos. Curto filme assim, que teve uma série estrondosa no passado e hj os caras estão já velhos mas bem inteiros, queria um Máquina Mortífera 5 nesses moldes

E realmente, filme tem bastante tripas, os tiros que o Rambo dispara parte os soldados no meio, é medonho mas confesso que acho muito foda

descriptionRambo IV passando na Globo EmptyRe: Rambo IV passando na Globo

more_horiz
Caraio, meu pai disse que tava passando e eu nem liguei, e ontem mesmo estava assistindo o III.

descriptionRambo IV passando na Globo EmptyRe: Rambo IV passando na Globo

more_horiz
Rambo eu gosto basicamente do 1º mesmo. O 2 e 3, pra mim, acabam soando quase como uma semi-paródia do gênero. Esse 4º filme, não fugiu muito disso.

descriptionRambo IV passando na Globo EmptyRe: Rambo IV passando na Globo

more_horiz
Me julguem, eu curtia muito Rambo

descriptionRambo IV passando na Globo EmptyRe: Rambo IV passando na Globo

more_horiz
Eu tmb curto Rambo. E uma diversão passageira, o filme não foi feito para despertar um raciocínio em ninguém.

descriptionRambo IV passando na Globo EmptyRe: Rambo IV passando na Globo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder