RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFoto minha de quando eu passar no Concurso EmptyFoto minha de quando eu passar no Concurso

more_horiz
Tá, não é minha, mas serei eu. Esse aí é o Dani Pedroza.

Foto minha de quando eu passar no Concurso H58GK


Para desespero da patroa, hehehe...

Quero participar dos campeonatos on line, f1bc por exemplo, show de bola.



descriptionFoto minha de quando eu passar no Concurso EmptyRe: Foto minha de quando eu passar no Concurso

more_horiz
Compartilho do seu desejo, quando eu pegar um bom emprego público. ....irei gozar a/na vida fortemente

descriptionFoto minha de quando eu passar no Concurso EmptyRe: Foto minha de quando eu passar no Concurso

more_horiz
O user abaixo irá te invejar.

descriptionFoto minha de quando eu passar no Concurso EmptyRe: Foto minha de quando eu passar no Concurso

more_horiz
Meu local de trabalho se eu passar no concurso

Foto minha de quando eu passar no Concurso Toque_toque_pequeno


São Sebastião - SP

Só isso já me incentiva :tudobem:

descriptionFoto minha de quando eu passar no Concurso EmptyRe: Foto minha de quando eu passar no Concurso

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O user abaixo irá te invejar.


Eu estava errado....

descriptionFoto minha de quando eu passar no Concurso EmptyRe: Foto minha de quando eu passar no Concurso

more_horiz
Dopefish escreveu:
Meu local de trabalho se eu passar no concurso

Foto minha de quando eu passar no Concurso Toque_toque_pequeno


São Sebastião - SP

Só isso já me incentiva :tudobem:


Vai prestar concurso pra Salva Vidas???? :tudobem:

Melhor nick da historia!! escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
O user abaixo irá te invejar.


Eu estava errado....



true, agora eu q invejo ele, hehehehe....

Aquele micro que pretendo comprar as peças será 'base' pra esse projeto, MN. Como NÃO vou me envolver pra valer nisso até passar no concurso (senão não estudo), vou comprar a placa mãe, memo, proc e usar a vga onboard por enquanto. Mais uma vez valeu a ajuda, depois eu posto a config que eu defini.

descriptionFoto minha de quando eu passar no Concurso EmptyRe: Foto minha de quando eu passar no Concurso

more_horiz
Ricardo escreveu:
Dopefish escreveu:
Meu local de trabalho se eu passar no concurso

Foto minha de quando eu passar no Concurso Toque_toque_pequeno


São Sebastião - SP

Só isso já me incentiva :tudobem:


Vai prestar concurso pra Salva Vidas???? :tudobem:



Na verdade é pra Técnico de Automação, mas a empresa fica em S. Sebastião...

descriptionFoto minha de quando eu passar no Concurso EmptyRe: Foto minha de quando eu passar no Concurso

more_horiz
Dopefish escreveu:
Meu local de trabalho se eu passar no concurso

Foto minha de quando eu passar no Concurso Toque_toque_pequeno


São Sebastião - SP

Só isso já me incentiva :tudobem:

vish, se eu for parar num lugar desse para morar, male male vao me achar na net, eu desapareço da face da terra, na boa...

adoro essa regiao de sampa, vindo de bertioga até sao sebastiao tem praias pra caraio e cada uma melhor que a outra..

Imperfect

descriptionFoto minha de quando eu passar no Concurso EmptyRe: Foto minha de quando eu passar no Concurso

more_horiz
Ricardo escreveu:
Dopefish escreveu:
Meu local de trabalho se eu passar no concurso

Foto minha de quando eu passar no Concurso Toque_toque_pequeno


São Sebastião - SP

Só isso já me incentiva :tudobem:


Vai prestar concurso pra Salva Vidas???? :tudobem:

Melhor nick da historia!! escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
O user abaixo irá te invejar.


Eu estava errado....



true, agora eu q invejo ele, hehehehe....

Aquele micro que pretendo comprar as peças será 'base' pra esse projeto, MN. Como NÃO vou me envolver pra valer nisso até passar no concurso (senão não estudo), vou comprar a placa mãe, memo, proc e usar a vga onboard por enquanto. Mais uma vez valeu a ajuda, depois eu posto a config que eu defini.


Você viu que eu cheguei a postar naquele topico umas "correções" né??? Até criei um topico que eu não tava conseguindo postar links....

descriptionFoto minha de quando eu passar no Concurso EmptyRe: Foto minha de quando eu passar no Concurso

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Você viu que eu cheguei a postar naquele topico umas "correções" né??? Até criei um topico que eu não tava conseguindo postar links....


Vi sim MN, valeu. A sugestão da mobo pra suportar os intel 3a geração foi o ouro, brigadão. Estou optando por utilizar a placa de vídeo onboard mesmo por enquanto, até porque o concurso só deve rolar no ano que vem, daí só vou realmente necessitar de uma boa placa de vídeo nessa época.

Realmente, estou fora da área desde 2002, então minha opinião sobre placas com tudo onboard é contaminada pelas porcarias que existiam naquela época, aquelas placas onboard VIA horrorosas que se usava pra montar os K6II 500 da vida. Era modem PCTel e placa de vídeo usando memória RAM da máquina, de chorar.

Vou sem medo na Gigabyte GA-Z68A-D3H-B3 :acepted:

descriptionFoto minha de quando eu passar no Concurso EmptyRe: Foto minha de quando eu passar no Concurso

more_horiz
Ricardo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Você viu que eu cheguei a postar naquele topico umas "correções" né??? Até criei um topico que eu não tava conseguindo postar links....


Vi sim MN, valeu. A sugestão da mobo pra suportar os intel 3a geração foi o ouro, brigadão. Estou optando por utilizar a placa de vídeo onboard mesmo por enquanto, até porque o concurso só deve rolar no ano que vem, daí só vou realmente necessitar de uma boa placa de vídeo nessa época.

Realmente, estou fora da área desde 2002, então minha opinião sobre placas com tudo onboard é contaminada pelas porcarias que existiam naquela época, aquelas placas onboard VIA horrorosas que se usava pra montar os K6II 500 da vida. Era modem PCTel e placa de vídeo usando memória RAM da máquina, de chorar.

Vou sem medo na Gigabyte GA-Z68A-D3H-B3 :acepted:


Aquela mobo é um excelente custoXbeneficio. E o melhor é que ela suporta tanto sli (Nvidia) quanto crossfire (AMD) ou seja, se tiver uma VGA off e quiser melhorar a performance, pode pegar outra igual e usar as duas juntas awesome

descriptionFoto minha de quando eu passar no Concurso EmptyRe: Foto minha de quando eu passar no Concurso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder