RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionedit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca) Emptyedit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca)

more_horiz
cliente chega cheia de prosa, entra na minha sala

vem pro meu lado e começa a decotes e passadas de mão no braço e ombro, peço pra ela sentar na cadeira pra gente conversar

ela sabe que comigo pode falar o que quer, dai ela começa as putarias, eu rindo alto

a gente fala um monte de merdas e dai começamos as contas

nessa entrada dela na sala até a saida da sala eu vi dona ginger com o diabo encarnado, percebi mas ri pq cliente é quem manda

a cliente ficou 1h dentro da sala comigo

a cliente agradece o atendimento e me dá um abraço, depois sai

eu sento na minha cadeira e termino de calcular as contas dela

dona ginger entra na sala e fecha a porta e começa baixo:

vc gostou do que viu e sentiu? vc deve ter adorado aqueles peitos de plastico
seu safado, e ainda me pede em casamento, vc acha que quero me casar com vc ainda depois dessa, e um monte de coisas mais

eu ri, pedi pra ela sentar e levantei, ajoelhei-me aos pés dela e peguei nas mãos dela e disse:
Minha pimentinha, a pessoa que vc viu saindo daqui e tá morrendo de ciumes é a minha tia, irmã do meu pai.
Que ciumes é esse minha linda. Vc acha que eu te trairia? Mesmo se ela não fosse a minha tia eu nunca te trairia.
Calma, ela é cliente daqui a muito tempo, vc nem trabalhava aqui e ela já era cliente.
O chefão tem mó tesão por ela, mas ela se casou com um gringo que ama ela.
Vai lá trabalhar que vou te levar pra almoçar hoje

Ela ficou vermelha de vergonha e saiu da sala

Eu ri muito, chefão chegou na minha sala e riu perguntando se era ciumes, falei que sim e ri

mulher é um bicho estranho, se a carne é dela, ninguem tasca

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


edit:

edit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca) Product.BTBRUS011.large

Última edição por unclescrooge em Ter 10 maio 2011, 10:30, editado 1 vez(es)

descriptionedit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca) EmptyRe: edit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca)

more_horiz
fotos da ruiva

fotos da clienta

e fotos suas de cueca

descriptionedit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca) EmptyRe: edit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
fotos do uncle de cueca


meu cerebro só interpreta o que me interessa

descriptionedit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca) EmptyRe: edit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
fotos da ruiva

fotos da clienta

e fotos suas de cueca


Fotos do Neto fapando vendo fotos do Uncle de cueca

descriptionedit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca) EmptyRe: edit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca)

more_horiz
edit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca) Fap2

descriptionedit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca) EmptyRe: edit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca)

more_horiz
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
fotos da ruiva

fotos da clienta

e fotos suas de cueca


Fotos do Neto fapando vendo fotos do Uncle de cueca


fotos do leinad utilizando brinquedos sexuais vendo fotos do Neto fapando pra fotos do uncle de cueca

descriptionedit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca) EmptyRe: edit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca)

more_horiz
eu declaro que nao quero ver essas fotos nao... awesome

Imperfect

descriptionedit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca) EmptyRe: edit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
fotos da ruiva

fotos da clienta

e fotos suas de cueca


Fotos do Neto fapando vendo fotos do Uncle de cueca


fotos do leinad utilizando brinquedos sexuais vendo fotos do Neto fapando pra fotos do uncle de cueca


Must...






























Not.....



























Fap...






























affraid

descriptionedit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca) EmptyRe: edit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca)

more_horiz
No dia que ela descobrir esse forum... awesome

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

descriptionedit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca) EmptyRe: edit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca)

more_horiz
Gebirge escreveu:
No dia que ela descobrir esse forum... awesome

Spoiler :

PQP.... :roleiDrir:

essa foi foda...

Imperfect

descriptionedit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca) EmptyRe: edit: mulher ciumenta é uma desgraça cacete (+ foto minha de cueca)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder