Ricardo escreveu:O cachorron até agora não postou...
eu to preocupado tb
Ricardo escreveu:O cachorron até agora não postou...
burn1004 escreveu:Ricardo escreveu:O cachorron até agora não postou...
eu to preocupado tb
Sakury escreveu:burn1004 escreveu:Ricardo escreveu:O cachorron até agora não postou...
eu to preocupado tb
adeus cachorron
unclescrooge escreveu:Dopefish escreveu:Unclescrooge's Freeky Life: Episode 133 Season 35
na verdade é o ep 136, temporada está correta
AndersonSilva escreveu:Sakury escreveu:burn1004 escreveu:Ricardo escreveu:O cachorron até agora não postou...
eu to preocupado tb
adeus cachorron
Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:Dopefish escreveu:Unclescrooge's Freeky Life: Episode 133 Season 35
Na verdade se for contar do dia que você nasceu, tá no ep 77....
unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:Dopefish escreveu:Unclescrooge's Freeky Life: Episode 133 Season 35
no dia que nasci tava no ep 1
quando meus velhos foram para roma passar o natal lá com minhas tias, era o dia -273, ou ep Alpha 273
Melhor nick da historia!! escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:Dopefish escreveu:Unclescrooge's Freeky Life: Episode 133 Season 35
no dia que nasci tava no ep 1
quando meus velhos foram para roma passar o natal lá com minhas tias, era o dia -273, ou ep Alpha 273
Mas então. Começa do seu nascimento e não das "negociações" de seus produtores para por o programa no ar....
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Sentiremos S@udades
LuizHB escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Sentiremos S@udades
luto
Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Sentiremos S@udades
luto
Ricardo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Sentiremos S@udades
luto
E lá se vai mais um fiel companheiro...