RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionperto pra ir embora e começa a chover Emptyperto pra ir embora e começa a chover

more_horiz
eu to numa preguiça e frio incrivel

vou chegar em casa e acabar dormindo

lol

fora que vou passar na padoca e comprar pãos des queijos

fica aqui o bolog

descriptionperto pra ir embora e começa a chover EmptyRe: perto pra ir embora e começa a chover

more_horiz
ser multitrilhardário tem seu preço

descriptionperto pra ir embora e começa a chover EmptyRe: perto pra ir embora e começa a chover

more_horiz
Dopefish escreveu:
ser multitrilhardário tem seu preço

e eu deixei de ganhar dinero hoje por causa do game

more_horiz
pega o iate e vai pra casa uai... awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
pega o iate e vai pra casa uai... awesome

Imperfect

tá loko

e o vento gelado?
e a agua gelada do mar na cara?

more_horiz
DENTRO DO IATE, e nao fora catzo, o marinheiro que dirige a bagaça que se vire... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
DENTRO DO IATE, e nao fora catzo, o marinheiro que dirige a bagaça que se vire... :roleiDrir:

Imperfect

mas eu gosto do vento nas minhas gran madeixas ruivas

more_horiz
Face palm

:roleiDrir:

nao sei do que vou rir, se é do vento frio ou das madeixas ruivas ao vento..., :roleiDrir:

perto pra ir embora e começa a chover Joss

vuassshhhhhh

Imperfect

more_horiz
tio scrooge no Iate,
Pão de Queijo com Kuat...

( o user abaixo continuará os versos)

more_horiz
Não, não vou não...

:morrediabo:

more_horiz
O user acima é um RBD.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder