to sem internerd
caindo a cada minuto
pqp
aff
testei todas que existem aqui no estado e todas estão fudidas
caindo a cada minuto
pqp
aff
testei todas que existem aqui no estado e todas estão fudidas
Melhor nick da historia!! escreveu:Altas aventuras no sub-acre..... Como você tá conectado???
Melhor nick da historia!! escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Altas aventuras no sub-acre..... Como você tá conectado???
http://www.retrogamesbrasil.com/t12739-o-tempo-muda-a-chuva-aparece-e-a-internet-fica-caindo
No mais, São Paulo superior :acepted:
unclescrooge escreveu:interessante que aqui onde moro é o 3 lugar mais abastado do estado
Ricardo escreveu:unclescrooge escreveu:interessante que aqui onde moro é o 3 lugar mais abastado do estado
Me impressiona o fato desse estado ter 3 lugares diferentes.
unclescrooge escreveu:Ricardo escreveu:unclescrooge escreveu:interessante que aqui onde moro é o 3 lugar mais abastado do estado
quando cheguei aqui neste estado via vião, eu conseguia ver o rj e a bahia do alto
ao descer aqui eu descobri que tem apenas 4 regiões principais
grande vitoria (capital e cidades ao redor), viana, cariacica e serra, esse 3 ultimos somados, dá 30% da taxa de mortalidade do pais
Dopefish escreveu:unclescrooge escreveu:Ricardo escreveu:unclescrooge escreveu:interessante que aqui onde moro é o 3 lugar mais abastado do estado
quando cheguei aqui neste estado via vião, eu conseguia ver o rj e a bahia do alto
ao descer aqui eu descobri que tem apenas 4 regiões principais
grande vitoria (capital e cidades ao redor), viana, cariacica e serra, esse 3 ultimos somados, dá 30% da taxa de mortalidade do pais
essa cariacica ai é tensa
ouvia varias histórias dos cabruncos da cvrd
bruno79 escreveu:Vi ontem no Fantástico eles falando sobre o seu estado e logo lembrei de você...