RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDesconto em jogos da Ubi na PSN !!! EmptyDesconto em jogos da Ubi na PSN !!!

more_horiz
From Dust – PlayStation Plus price $7.34; Sale price $10.49
Outland – PlayStation Plus price $4.89; Sale price $6.99
Might and Magic: Clash of Heroes – PlayStation Plus price $7.34; Sale price $10.49
Beyond Good & Evil HD – PlayStation Plus price $4.89; Sale price $6.99
Scott Pilgrim – PlayStation Plus price $4.89; Sale price $6.99
Prince of Persia Classic – PlayStation Plus price $4.89; Sale price $6.99
Assassin’s Creed Brotherhood – PlayStation Plus price $14.69; Sale price $20.99
Assassin’s Creed 2 – PlayStation Plus price $13.99; Sale price $9.79
Assassin’s Creed – PlayStation Plus price $13.99; Sale price $9.79
Far Cry 2 – PlayStation Plus price $13.99; Sale price $9.79
Call of Juarez 2 – PlayStation Plus price $13.99; Sale price $9.79
Prince of Persia: The Forgotten Sands – PlayStation Plus price $13.99; Sale price $9.79
Prince of Persia (2008) – PlayStation Plus price $13.99; Sale price $9.79
Prince of Persia Classic Trilogy HD – PlayStation Plus price $19.59; Sale price $27.99
Prince of Persia: The Sands of Time – PlayStation Plus price $7.34; Sale price $10.49
Prince of Persia: Warrior Within – PlayStation Plus price $7.34; Sale price $10.49
Prince of Persia: The Two Thrones – PlayStation Plus price $7.34; Sale price $10.49
Assassin’s Creed Brotherhood – Da Vinci Disappearance DLC – PlayStation Plus price $4.89; Sale price $6.99
Assassin’s Creed 2 – Battle of Forli DLC – PlayStation Plus price $1.95; Sale price $2.79
Assassin’s Creed 2 – Bonfire of Vanities DLC – PlayStation Plus price $3.42; Sale price $4.89
Far Cry 2 – Fortunes Pack DLC – PlayStation Plus price $2.44; Sale price $3.49
Call of Juarez 2 – Old West Map Pack DLC – PlayStation Plus price $4.89; Sale price $6.99
Prince of Persia (2008) – Epilogue DLC – PlayStation Plus price $4.89; Sale price $6.99
Scott Pilgrim – Knives Chau Add-On Pack DLC – PlayStation Plus price $0.97; Sale price $1.39
Assassin’s Creed: Bloodlines (PSP) – PlayStation Plus price $9.79; Sale price $13.99
Assassin’s Creed Brotherhood Complete Edition (includes Da Vinci Disappearance, Animus Project Update 1, Animus Project Update 2 and Copernicus Conspiracy Missions) – PlayStation Plus price $14.99; Sale price $24.99
Far Cry 2 Complete Edition (includes Fortune Pack) – PlayStation Plus price $11.99; Sale price $19.99
Prince of Persia (2008) Complete Edition (includes Epilogue) – PlayStation Plus price $11.99; Sale price $19.99
Scott Pilgrim Complete Edition (includes Knives Chau Add-On Pack) – PlayStation Plus price $4.79; Sale price $7.99
Call of Juarez 2 Complete Edition (includes Old West Map Pack) – PlayStation Plus price $11.99; Sale price $19.99

descriptionDesconto em jogos da Ubi na PSN !!! EmptyRe: Desconto em jogos da Ubi na PSN !!!

more_horiz
Bom, devo ter uns 2 dolares nela.... se pa pego a DLC do Scot Pilgrim. Rindo

descriptionDesconto em jogos da Ubi na PSN !!! EmptyRe: Desconto em jogos da Ubi na PSN !!!

more_horiz
não tenho ps3 :(

descriptionDesconto em jogos da Ubi na PSN !!! EmptyRe: Desconto em jogos da Ubi na PSN !!!

more_horiz
Só trabalho com o Steam.

descriptionDesconto em jogos da Ubi na PSN !!! EmptyRe: Desconto em jogos da Ubi na PSN !!!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Só trabalho com o Steam.

descriptionDesconto em jogos da Ubi na PSN !!! EmptyRe: Desconto em jogos da Ubi na PSN !!!

more_horiz
LuizHB escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sou pobre e mal PC tenho. Só uso o steam pq não tenho grana pra comprar nada em mídia física.


fixed :;bigode;:

descriptionDesconto em jogos da Ubi na PSN !!! EmptyRe: Desconto em jogos da Ubi na PSN !!!

more_horiz
yon escreveu:
LuizHB escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sou pobre e mal PC tenho. Só uso o steam pq não tenho grana pra comprar nada em mídia física.


fixed :;bigode;:


meu pc nem é tao ruim :tudobem:
e nao tenho grana msm

VSF BBKAUM

descriptionDesconto em jogos da Ubi na PSN !!! EmptyRe: Desconto em jogos da Ubi na PSN !!!

more_horiz
yon escreveu:
LuizHB escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sou pobre e mal PC tenho. Só uso o steam pq não tenho grana pra comprar nada em mídia física.


fixed :;bigode;:


Tenho dinheiro para midia fisica, mas não vejo motivo para se comprar sendo que existe um serviço foda como o Steam a minha disposição.

descriptionDesconto em jogos da Ubi na PSN !!! EmptyRe: Desconto em jogos da Ubi na PSN !!!

more_horiz
yon escreveu:
não tenho ps3 :(

descriptionDesconto em jogos da Ubi na PSN !!! EmptyRe: Desconto em jogos da Ubi na PSN !!!

more_horiz
ótima promoção, assinantes psn+ conseguem comprar os 3 primeiros jogos do assassins creed + dlcs por $35
só a mídia fisica do brotherhood tá $35,00
ai sim vale a pena comprar a versão digital do que a fisica


alguem ja jogou esse prince of persia classic ? sabe se presta ?

descriptionDesconto em jogos da Ubi na PSN !!! EmptyRe: Desconto em jogos da Ubi na PSN !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder