RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E depois São Paulo que é perigoso

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Alohawell Ltda
unclescrooge
Jhony
8 participantes

descriptionE depois São Paulo que é perigoso - Página 3 EmptyRe: E depois São Paulo que é perigoso

more_horiz
Imperfect escreveu:
mas a globo salvou uns bandidos aqueles miseraveis, na hora que viram o globocop, um monte correu de lá e se salvou...., tem hora que a impressa atrapalha em vez de ajudar...

Imperfect


Com certeza !!!!!!! a Globo sempre atrapalhando

descriptionE depois São Paulo que é perigoso - Página 3 EmptyRe: E depois São Paulo que é perigoso

more_horiz
unclescrooge escreveu:
já falei e repito, não atrapalhando meus vooooos, to pouco me lixando pra essa guerra civil


E depois São Paulo que é perigoso - Página 3 Macaco-pensando

descriptionE depois São Paulo que é perigoso - Página 3 EmptyRe: E depois São Paulo que é perigoso

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
aqui a parada ta pegando fogo.. morreu mais gente que a globo diz..


Posso ser honesto???? foram tarde...


É claro...... e é obvio q eles não divulgam qtos morreram !!!!!!!! Só pra vc ter uma idéia, em 2006 nos ataques morreu MUUUIIITTTOOOO mais do que falaram, saiu aqui no jornal da Cidade que tinha morrido 5 no dia, e eu após isso conversei com uma amiga q trbalhava no IML e ela tinha tido q até ela sair do trampo já tinha chegado mais de 27 hehehehhehehe


Eles tem que omitir mesmo porque senão os fdps dos direitos humanos caem matando em cima da policia... Face palm


Isso mesmo D humanos só serve pra bandido

descriptionE depois São Paulo que é perigoso - Página 3 EmptyRe: E depois São Paulo que é perigoso

more_horiz
Leinad escreveu:
Queria ver a capa dos ultimos "meia hora".
Aquilo sim é jornalismo.


2

descriptionE depois São Paulo que é perigoso - Página 3 EmptyRe: E depois São Paulo que é perigoso

more_horiz
Jhony escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
aqui a parada ta pegando fogo.. morreu mais gente que a globo diz..


Posso ser honesto???? foram tarde...


É claro...... e é obvio q eles não divulgam qtos morreram !!!!!!!! Só pra vc ter uma idéia, em 2006 nos ataques morreu MUUUIIITTTOOOO mais do que falaram, saiu aqui no jornal da Cidade que tinha morrido 5 no dia, e eu após isso conversei com uma amiga q trbalhava no IML e ela tinha tido q até ela sair do trampo já tinha chegado mais de 27 hehehehhehehe


Eles tem que omitir mesmo porque senão os fdps dos direitos humanos caem matando em cima da policia... Face palm


Isso mesmo D humanos só serve pra bandido


Sim. Eu quero direitos humanos pra humanos, para os pais de família honestos que não tem o que comer em casa e não pra traficantes e assassinos :x

descriptionE depois São Paulo que é perigoso - Página 3 EmptyRe: E depois São Paulo que é perigoso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder