Enfim, os caras que se cadastraram aqui só pra ver o video, que chupem o dedo.
Guitto escreveu:Enfim, os caras que se cadastraram aqui só pra ver o video, que chupem o dedo.
Leinad escreveu:Guitto escreveu:Enfim, os caras que se cadastraram aqui só pra ver o video, que chupem o dedo.
Cara, tem que ser MUITO vadia pra fazer uma porra dessas na tv...
Sei lá, imagina que seus pais, avós, sogra... todo mundo tá vendo...
Guitto escreveu:Leinad escreveu:Guitto escreveu:Enfim, os caras que se cadastraram aqui só pra ver o video, que chupem o dedo.
Cara, tem que ser MUITO vadia pra fazer uma porra dessas na tv...
Sei lá, imagina que seus pais, avós, sogra... todo mundo tá vendo...
Sem duvidas cara. Nao te duvido que esse video ai foi de proposito.
Henrico D. Santo escreveu:O certo é abrirem o tópico por um tempo, espalhar MP pra galera e depois trancar.
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:O certo é abrirem o tópico por um tempo, espalhar MP pra galera e depois trancar.
Faz sentido. Quem quiser depois do topico trancado que peça via MP.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:O certo é abrirem o tópico por um tempo, espalhar MP pra galera e depois trancar.
Sim, senão fica zona. O tópico é só pra divulgar um pouco, depois tranca e já era, quando a poeira abaixar.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:O certo é abrirem o tópico por um tempo, espalhar MP pra galera e depois trancar.
Sim, senão fica zona. O tópico é só pra divulgar um pouco, depois tranca e já era, quando a poeira abaixar.
diogoboliveira escreveu:olha ai ta ai o link pra baixar o video sao 127mb
tem q tentar mais de uma vez porq as vezes vai pra propaganda, a parece q tem senha
(editado para retirada do link)
diogoboliveira escreveu:nao sei porq tem uns tonto q fica retendo a informacao fala serio poe pra rapazeada ver, vamo espalhar pra todo mundo curti
Oblivion escreveu:Malditas Putarias!!!!