Guitto, Melhor nick da historia!! e JurianSutter, obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que outras pessoas também gostem de games antigos. :o
Nanaki, ele aumenta a qualidade sim, nada espetacular, mas como no video componente o Y (o cabo verde) é usado só pras linhas ele tem uma melhora. Eu ainda vou fazer um upgrade, quem sabe adicionando resistores, lembro de ter lido relatos de pessoas que conseguiram melhorar, eu liguei direto mas ficou bom, muito bom. Vou tirar umas fotos de perto da TV, de toda forma é melhor que S-Vïdeo (que já é muito bom).
yon, O SNES baby pode receber mods para adicionar saídas video composto estéreo, e S-Vídeo.
Vale a pena o investimento, jogar em S-video estéreo é muito melhor que jogar em RF mono. O SNES é um console com um ótimo hardware, é um desperdício ligá-lo apenas em RF, os fabricantes tinham mania de ir "capando" os consoles, com o mega drive foi a mesma coisa.
Eu quero testar agora na TV LCD, eu não sei se funciona na LCD devido à baixa escala do video componente, 240 linhas.