RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

senhoras, zerei diablo 3 e pqp

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Capitão Boeing
Antonio Neto
yon
Nanaki
Putz Grila!
Imperfect
Dopefish
Ricardo
LuizHB
Galdius
unclescrooge
15 participantes

descriptionsenhoras, zerei diablo 3 e pqp Emptysenhoras, zerei diablo 3 e pqp

more_horiz
14 horas de game. achei muito curto, pq explorei tudo, upei meu char ao level maximo, peguei todos os itens, fiz as side quests tambem e simplesmente acabou. eu pensei que ginger tinha feito a quest principal, mas não, ela fez tudo, matou todos os capetas de todas as areas. o char dela tá no maximo e matou o diablo.
eu com meu char bom tambem fechei o boss. Comecei um new game aqui no trampo e não upei nada até agora. estou a 1/3 do game. Tá facil demais.

mulher cancelou o game em disco que ela comprou, versão de colecionador. ela usou o dinheiro para comprar lego alguma coisa para ps3.

eu esperava mais. pelo menos agora eu posso voltar ao magavilhoso max payne 3 e ficar esperando o novo hitman.

descriptionsenhoras, zerei diablo 3 e pqp EmptyRe: senhoras, zerei diablo 3 e pqp

more_horiz
Esperado.

descriptionsenhoras, zerei diablo 3 e pqp EmptyRe: senhoras, zerei diablo 3 e pqp

more_horiz
Galdius escreveu:
Esperado.

more_horiz
LuizHB escreveu:
Galdius escreveu:
Esperado.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
peguei todos os itens

Cara, é Diablo. Você NUNCA pega todos os itens. :tudobem:

more_horiz
senhoras, zerei diablo 3 e pqp Super-master-of-the-obvious-41317361714

Imperfect

more_horiz
Dopefish escreveu:
unclescrooge escreveu:
peguei todos os itens

Cara, é Diablo. Você NUNCA pega todos os itens. :tudobem:

no 1 e 2 era impossivel

mas nesse 3 é possivel, eu fiquei todo besta com essa possibilidade, dropei varias armas e itens inuteis, mas peguei tudo

more_horiz
Ricardo escreveu:
LuizHB escreveu:
Galdius escreveu:
Esperado.

more_horiz
chegou a achar essa fase aqui ?

ITEMS NEEDED

You must create a Staff to find Whimsyshire.[2]

Black Mushroom - This spawns in Cathedral Level 1, Act 1
Shinbone - Spawns randomly in the fireplace in Leoric's Manor, Act 1
Liquid Rainbow - Spawns in the Mysterious Cave in the Mysterious Chest in the Oasis, Act 2. Save the old man and he will open the chest.
Wirts Bell is sold by a merchants in the city, Act 2.
Gibbering Gemstone - A random drop from Chiltara in the Caverns of Frost, Act 3. It's in the Ballistae fight area. If you get Ice Caverns exit out try again. The mob is random.
The Plans drops randomly from Izual, Act 4.

more_horiz
senhoras, zerei diablo 3 e pqp Gendo_ikari

more_horiz
rushar assim nao tem graça

mas pior eh a galera q terminou antes do jogo ser lançado pra essas bandas

more_horiz
Parabens Chefinho!!! Você é o máximo sempre!!!!

more_horiz
Capitão Boeing escreveu:
Parabens Chefinho!!! Você é o máximo sempre!!!!

larga de ser viado! vira homem baitola!!!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
14 horas de game. achei muito curto, pq explorei tudo, upei meu char ao level maximo, peguei todos os itens, fiz as side quests tambem e simplesmente acabou. eu pensei que ginger tinha feito a quest principal, mas não, ela fez tudo, matou todos os capetas de todas as areas. o char dela tá no maximo e matou o diablo.
eu com meu char bom tambem fechei o boss. Comecei um new game aqui no trampo e não upei nada até agora. estou a 1/3 do game. Tá facil demais.

mulher cancelou o game em disco que ela comprou, versão de colecionador. ela usou o dinheiro para comprar lego alguma coisa para ps3.

eu esperava mais. pelo menos agora eu posso voltar ao magavilhoso max payne 3 e ficar esperando o novo hitman.

como você é rapido Patinhas....

more_horiz
max payne é goty

e esse hitman to doidin pra jogar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder