RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionboa noite senhoras, vou ver esses filmes com dona patroa Emptyboa noite senhoras, vou ver esses filmes com dona patroa

more_horiz
ela não os viu ainda e quer ver hoje

porém eu sei que ela vai dormir no inicio do filme 1

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4055952/sherlock-holmes-1-sherlock-holmes-2-o-jogo-de-sombras-2-discos-blu-ray/


ciao

descriptionboa noite senhoras, vou ver esses filmes com dona patroa EmptyRe: boa noite senhoras, vou ver esses filmes com dona patroa

more_horiz
bom filme

descriptionboa noite senhoras, vou ver esses filmes com dona patroa EmptyRe: boa noite senhoras, vou ver esses filmes com dona patroa

more_horiz
vai lá, to baixando zetman para assistir.... 8)

Imperfect

descriptionboa noite senhoras, vou ver esses filmes com dona patroa EmptyRe: boa noite senhoras, vou ver esses filmes com dona patroa

more_horiz
Eu também não os vi. Estou perdendo muita coisa???

descriptionboa noite senhoras, vou ver esses filmes com dona patroa EmptyRe: boa noite senhoras, vou ver esses filmes com dona patroa

more_horiz
Bom filme pourra. Vi no cinema e não me arrependo.

descriptionboa noite senhoras, vou ver esses filmes com dona patroa EmptyRe: boa noite senhoras, vou ver esses filmes com dona patroa

more_horiz
o 1 é excelente, o desfecho e tal.

descriptionboa noite senhoras, vou ver esses filmes com dona patroa EmptyRe: boa noite senhoras, vou ver esses filmes com dona patroa

more_horiz
incrivelmente ela viu os 2 filmes e não pausou 1x sequer

em compensação eu dormi o tempo todo, mas eu já tinha visto os filmes

o tenso foi tirar os pacotes de bolachas e flan

descriptionboa noite senhoras, vou ver esses filmes com dona patroa EmptyRe: boa noite senhoras, vou ver esses filmes com dona patroa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder