RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Universitária acusada de racismo em 2010 é condenada

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
Dopefish
Henrico D. Santo
yon
Leka Cafar
Pollux
Putz Grila!
zephyrous
LuizHB
Leinad
unclescrooge
Imperfect
Guitto
Zeck
19 participantes

descriptionUniversitária acusada de racismo em 2010 é condenada  - Página 5 EmptyRe: Universitária acusada de racismo em 2010 é condenada

more_horiz
bruno79 escreveu:
Todo mundo comete um deslize desses na internet, imagina você passar a ser caçado por causa disso. Bobagem.


Nunca fui preconceituoso na minha vida.

descriptionUniversitária acusada de racismo em 2010 é condenada  - Página 5 EmptyRe: Universitária acusada de racismo em 2010 é condenada

more_horiz
Vou mandar ela para escola que trabalho onde 101% do corpus são negões.

descriptionUniversitária acusada de racismo em 2010 é condenada  - Página 5 EmptyRe: Universitária acusada de racismo em 2010 é condenada

more_horiz
Bem, ela se fodeu lindamente.

Teve que largar a faculdade, perdeu o emprego e vai pagar 30% do salário mínimo por 1 ano.

Já pagou pelos seus atos.

Imperfect escreveu:
guitto, isso é até explicavel..., tbm... Rindo

me responda, tu ja viu argentino negro????

Imperfect

Não.

Mas já vi japa negona.

Universitária acusada de racismo em 2010 é condenada  - Página 5 Japanegona_2Universitária acusada de racismo em 2010 é condenada  - Página 5 Japanegona_1

BTW, sou um cara tão desprovido de preconceito que pode ser branca, amarela, negra, verde, comia com vigor.
Universitária acusada de racismo em 2010 é condenada  - Página 5 Laser_pointer_dogbite :;bigode;:

descriptionUniversitária acusada de racismo em 2010 é condenada  - Página 5 EmptyRe: Universitária acusada de racismo em 2010 é condenada

more_horiz
cachorron escreveu:
Bem, ela se fodeu lindamente.

Teve que largar a faculdade, perdeu o emprego e vai pagar 30% do salário mínimo por 1 ano.

Já pagou pelos seus atos.

Imperfect escreveu:
guitto, isso é até explicavel..., tbm... Rindo

me responda, tu ja viu argentino negro????

Imperfect

Não.

Mas já vi japa negona.

Universitária acusada de racismo em 2010 é condenada  - Página 5 Japanegona_2Universitária acusada de racismo em 2010 é condenada  - Página 5 Japanegona_1

BTW, sou um cara tão desprovido de preconceito que pode ser branca, amarela, negra, verde, comia com vigor.
Universitária acusada de racismo em 2010 é condenada  - Página 5 Laser_pointer_dogbite :;bigode;:


Que mina gata.

descriptionUniversitária acusada de racismo em 2010 é condenada  - Página 5 EmptyRe: Universitária acusada de racismo em 2010 é condenada

more_horiz
xerosíssississima

e acho que o cachorron passa horas procurando imagens e gifs de cães pra postar :tudobem:

descriptionUniversitária acusada de racismo em 2010 é condenada  - Página 5 EmptyRe: Universitária acusada de racismo em 2010 é condenada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder