sim
e o que vc tá querendo jogar?
yon escreveu:sim
Neto Kosovo escreveu:acho que deve dar pra jogar o zelda no controle
precisamos bolar um jeito legal de fazer isso
se bem que a "unica graça" do jogo é jogar usando como espada... terminei no wii e achei muito overrated
yon escreveu:o galaxy vc só usa movimento pra girar, pra quebrar as paradas e entrar numas estrelas lá e pra apontar.. vc pode pegar umas estrelas que tem em todo canto com ele
fora selecionar as fases e tals...
se der pra por o cursor no segundo analógico e um botão de ação, pra fazer o giro..
no DKCR, se for jogar, no hack que tem pra jogar com o classic no wii, era o Y = 1; B = 2; movimento: R1
Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:acho que deve dar pra jogar o zelda no controle
se bem que a "unica graça" do jogo é jogar usando como espada... terminei no wii e achei muito overrated
Se você tem um Wii, pra que querer emula-lo???
yon escreveu:cara, normalmente vc tem que sacudir o wii remote rápido, 2 botões pra ativar ele ficaria muito ruim
igual no mario galaxy mesmo, vc sacode o wii remote pra ele girar no ar
no NSMB tb.. se joga pra cima ele voa, se tiver com o girocóptero...
e assim, ainda tem parte que se vc quer pular mais alto que o normal, vc tem que girar no ar..
ficaria ruim assim
na boa, pega o jogo e vai configurando, faz um perfil pra cada um
Neto Kosovo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:acho que deve dar pra jogar o zelda no controle
bom, a principio pra jogar em HD
nao existem acessorios do wii genericos pra pc?
Neto Kosovo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:acho que deve dar pra jogar o zelda no controle
bom, a principio pra jogar em HD
nao existem acessorios do wii genericos pra pc?
Neto Kosovo escreveu:nao tenho bt no meu pc
nem sabia q tinha isso ae
Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:nao tenho bt no meu pc
nem sabia q tinha isso ae
Só comprar um adaptador. Nem R$30 deve custar....