RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hipoteticamente falando.... [+manjadores de Wii][+Wii][+Wiimote][+emulação][+controle comum]

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
6 participantes

descriptionHipoteticamente falando.... [+manjadores de Wii][+Wii][+Wiimote][+emulação][+controle comum] - Página 4 EmptyRe: Hipoteticamente falando.... [+manjadores de Wii][+Wii][+Wiimote][+emulação][+controle comum]

more_horiz
Consegui o que eu queria (acho)!!! Vendo o posts do Putz, Putz me veio a luz, e eu usei a configuração de lá de trás só mudando umas coisas:

- Eu notei que no "Fatal Frame" do Putz não estava marcado a caixinha com a posição do Wiimote e eu desmarquei aqui também, ai eu tinha que apertar o "Y" (comando para inclinar o Wiimote para frente) o que ficava inviável já que eu tinha que segurar o "Y" pra aparecer o cursor e eu mover o direcional direito então eu coloquei para pressionando o direcional esquerdo ter a mesma função e aparecer o cursor no Wiimote e eu podendo manusear livremente.

- Com o controle sempre que eu soltava o direcional o cursor voltava para o centro o que era muito ruim já que não dava para ter um uma mira descente. Eu consegui arrumar isso de maneira simples usando o Xpadder para emular os movimentos do mouse com o direcional direito e configurando o IR para trabalhar com o mouse, o cursor do Wii fica onde eu coloco independente de eu soltar ou não o direcional awesome

Bem é isso que eu queria.

descriptionHipoteticamente falando.... [+manjadores de Wii][+Wii][+Wiimote][+emulação][+controle comum] - Página 4 EmptyRe: Hipoteticamente falando.... [+manjadores de Wii][+Wii][+Wiimote][+emulação][+controle comum]

more_horiz
Uma duvida: Pra pegar uma das estrelas eu preciso colocar o Wiimote de pé, só que no emulador não tem essa opção (a opção de deixar na vertical não funciona), comofas dai???

descriptionHipoteticamente falando.... [+manjadores de Wii][+Wii][+Wiimote][+emulação][+controle comum] - Página 4 EmptyRe: Hipoteticamente falando.... [+manjadores de Wii][+Wii][+Wiimote][+emulação][+controle comum]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Uma duvida: Pra pegar uma das estrelas eu preciso colocar o Wiimote de pé, só que no emulador não tem essa opção (a opção de deixar na vertical não funciona), comofas dai???


boa pergunta... rimkuk

descriptionHipoteticamente falando.... [+manjadores de Wii][+Wii][+Wiimote][+emulação][+controle comum] - Página 4 EmptyRe: Hipoteticamente falando.... [+manjadores de Wii][+Wii][+Wiimote][+emulação][+controle comum]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Emulação Wii com mouse e teclado é bem melhor

FIK DIK


JOGAR LARGADO NO SOFÁ É BEM MELHOR

descriptionHipoteticamente falando.... [+manjadores de Wii][+Wii][+Wiimote][+emulação][+controle comum] - Página 4 EmptyRe: Hipoteticamente falando.... [+manjadores de Wii][+Wii][+Wiimote][+emulação][+controle comum]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder