RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionalguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom? Emptyalguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom?

more_horiz
http://www.myrls.eu/games/xbox-360/dragons-dogma-xbox360-imars/

alguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom? Nqbza


achei generico demais

vc tem que ir a tal lugar para fazer tal coisa para pegar tal item

porra, é o game inteiro nisso

chegou numa hora em que eu mandava meu companeros de guilda para a morte pq eram chatos demais

aff

3\10

3 por causa dos peitos das chars

descriptionalguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom? EmptyRe: alguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom?

more_horiz
todo muno falando mal...

e o game of thrones?

descriptionalguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom? EmptyRe: alguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom?

more_horiz
eu gostei da historia
mas pela jogabilidade achei um pouco travado
o interessante desse game é que vira rpg para adventure e volta para rpg

um game para ver outros jogarem não a gente jogar

2 horas de game e eu só queria ver os videos e não jogar mais

descriptionalguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom? EmptyRe: alguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom?

more_horiz
Alohawell escreveu:
e o game of thrones?


Muita gente falando mal do GoT no Neogaf. Postaram até informações de um pessoal que fez parte do desenvolvimento do jogo falando que até eles estavam achando ele ruim e que o próprio autor dos livros mal contribuiu para a história do jogo, o que ele fez foi ler ela e ver se não tinha algo que contradizia o que já aconteceu até agora nos livros lançados ou que pode contradizer nos futuros livros.

descriptionalguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom? EmptyRe: alguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom?

more_horiz
nao comprarei entao...


ja gastei 2400 dolares em videogames. hehehhehe so de jogos usados da gamestop tem 3 porta cds hehehe

descriptionalguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom? EmptyRe: alguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom?

more_horiz
Galdius escreveu:
Alohawell escreveu:
e o game of thrones?


Muita gente falando mal do GoT no Neogaf. Postaram até informações de um pessoal que fez parte do desenvolvimento do jogo falando que até eles estavam achando ele ruim e que o próprio autor dos livros mal contribuiu para a história do jogo, o que ele fez foi ler ela e ver se não tinha algo que contradizia o que já aconteceu até agora nos livros lançados ou que pode contradizer nos futuros livros.


a historia para o game tá legal
o game é fraco, isso é fato

descriptionalguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom? EmptyRe: alguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Galdius escreveu:
Alohawell escreveu:
e o game of thrones?


Muita gente falando mal do GoT no Neogaf. Postaram até informações de um pessoal que fez parte do desenvolvimento do jogo falando que até eles estavam achando ele ruim e que o próprio autor dos livros mal contribuiu para a história do jogo, o que ele fez foi ler ela e ver se não tinha algo que contradizia o que já aconteceu até agora nos livros lançados ou que pode contradizer nos futuros livros.


a historia para o game tá legal
o game é fraco, isso é fato


Sim sim, ouvi falar bem da história mesmo não tenho muitas contribuições do autor original. Mas, o gameplay parece chato. Os desenvolvedores falaram isso para um amigo que postou no Neogaf.

descriptionalguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom? EmptyRe: alguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom?

more_horiz
dragon's dogma tem disc-locked content... so avisando

descriptionalguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom? EmptyRe: alguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom?

more_horiz
Alohawell escreveu:
nao comprarei entao...


ja gastei 2400 dolares em videogames. hehehhehe so de jogos usados da gamestop tem 3 porta cds hehehe


Me chama pra ver seus jogos? Trago cerveja.

descriptionalguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom? EmptyRe: alguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom?

more_horiz
dukemagus escreveu:
dragon's dogma tem disc-locked content... so avisando


games da crapcom não compro 1 sequer

já tenho uma lista de games que vou comprar no final da gen pq saem versões gotys ou ultimate dos games

descriptionalguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom? EmptyRe: alguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom?

more_horiz
Alohawell escreveu:
nao comprarei entao...


ja gastei 2400 dolares em videogames. hehehhehe so de jogos usados da gamestop tem 3 porta cds hehehe


Depois manda a lista doq vc vai vender eim gordo! Rindo

descriptionalguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom? EmptyRe: alguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom?

more_horiz
Achei a demo divertida, mas não vu comprar tb não.
Os controles são muito confusos tb.

descriptionalguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom? EmptyRe: alguem conseguiu jogar o Dragons Dogma da Crapcom?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder