RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguém aqui conseguiu emular starfox2 no xbox1? EmptyAlguém aqui conseguiu emular starfox2 no xbox1?

more_horiz
Pessoal, eu uso aquele zsnes xbox. Ele roda os jogos perfeitamente, acho que só star fox 2 nao rola nele. O jogo funciona mas a tela fica piscando. Vocês conhecem algum emulador de snes no xbox que suporte esse jogo?

descriptionAlguém aqui conseguiu emular starfox2 no xbox1? EmptyRe: Alguém aqui conseguiu emular starfox2 no xbox1?

more_horiz
Esse jogo eu tmb não consegui rodar... Assim que chegar meu turbo box eu teste e te dou resposta.

descriptionAlguém aqui conseguiu emular starfox2 no xbox1? EmptyRe: Alguém aqui conseguiu emular starfox2 no xbox1?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Esse jogo eu tmb não consegui rodar... Assim que chegar meu turbo box eu teste e te dou resposta.

Opa, blz Kaneda! Fico no aguardo! =D

descriptionAlguém aqui conseguiu emular starfox2 no xbox1? EmptyRe: Alguém aqui conseguiu emular starfox2 no xbox1?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder