RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Perikito
Melhor nick da historia!!
Leinad
Dopefish
Alohawell Ltda
unclescrooge
Jhony
Imperfect
Putz Grila!
13 participantes

descriptionMinha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 EmptyRe: Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Boa sorte ae. Exorcice o PC depois de jogar.

Bjus.


Eita, como assim?

descriptionMinha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 EmptyRe: Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]

more_horiz
Pelo menos você tem um PC que roda dolphin....

descriptionMinha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 EmptyRe: Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]

more_horiz
Imperfect escreveu:
se tem, nao sei mesmo, no site nao informa, entao...

Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 1255535067619

e para compensar, olha o que tem mais no site...

Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 Asian-nurse-lead_thumb

Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 Asian-nuses-hot-0_thumb%5B6%5D

Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 Asian-nuses-hot-1_thumb%5B1%5D

eu achei essa feinha...
Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 Hot-japanese-nurse-2_thumb

e essa é uma dilicia...
Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 Asian-nuses-hot-3_thumb%5B1%5D

aqui nao sei de nada....
Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 Hot-japanese-nurse-0_thumb%5B1%5D

buiáaaa
Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 Asian-nuses-hot-2_thumb%5B1%5D

Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 Hot-japanese-nurse-1_thumb%5B1%5D

awesome

Imperfect


Caramba Imp eu ja disse que amo as fotos que você posta no forum???

Realmente me alegram a quaquer hora do dia, em qualquer situação!!!!

descriptionMinha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 EmptyRe: Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]

more_horiz
Imperfect escreveu:
se tem, nao sei mesmo, no site nao informa, entao...

Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 1255535067619

e para compensar, olha o que tem mais no site...

Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 Asian-nurse-lead_thumb

Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 Asian-nuses-hot-0_thumb%5B6%5D

Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 Asian-nuses-hot-1_thumb%5B1%5D

eu achei essa feinha...
Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 Hot-japanese-nurse-2_thumb

e essa é uma dilicia...
Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 Asian-nuses-hot-3_thumb%5B1%5D

aqui nao sei de nada....
Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 Hot-japanese-nurse-0_thumb%5B1%5D

buiáaaa
Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 Asian-nuses-hot-2_thumb%5B1%5D

Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 Hot-japanese-nurse-1_thumb%5B1%5D

awesome

Imperfect


Imperfect: Salvando topicos com maestria desde 1976.

descriptionMinha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 EmptyRe: Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]

more_horiz
Atualizado no primeiro post :acepted:

descriptionMinha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 EmptyRe: Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Beijo molhado



so li essa parte


E congratz pelo jogo.

descriptionMinha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 EmptyRe: Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Alohawell escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Beijo molhado



so li essa parte


E congratz pelo jogo.


thanks

funcionou msmo...agora o difícil é fazer funcionar numa velocidade boa...o máximo q consigo é 20 ou 25 fps ...sendo q onormal é 30 fps :(

descriptionMinha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 EmptyRe: Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]

more_horiz
testei antes o emula de wii, no castlevania judment vai ate be,m , + ai desisti , esses dias andei testando o controle do wii no pc por bluetouth, e caramba num e ke da certo mesmo O>O

descriptionMinha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 EmptyRe: Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
!Chokko escreveu:
Alohawell escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Beijo molhado



so li essa parte


E congratz pelo jogo.


thanks

funcionou msmo...agora o difícil é fazer funcionar numa velocidade boa...o máximo q consigo é 20 ou 25 fps ...sendo q onormal é 30 fps :(


Preciso testar também, apesar de que já joguei o jogo

descriptionMinha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 EmptyRe: Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Putz Grila! escreveu:
!Chokko escreveu:
Alohawell escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Beijo molhado



so li essa parte


E congratz pelo jogo.


thanks

funcionou msmo...agora o difícil é fazer funcionar numa velocidade boa...o máximo q consigo é 20 ou 25 fps ...sendo q onormal é 30 fps :(


Preciso testar também, apesar de que já joguei o jogo


Tem partes q vai normal...mas a img fica fora do tempo com o som nas cgs Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 1786228450

descriptionMinha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 EmptyRe: Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:


Tem partes q vai normal...mas a img fica fora do tempo com o som nas cgs Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 1786228450


Creio que isso seja por causa da config do seu PC, não é?

descriptionMinha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 EmptyRe: Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Putz Grila! escreveu:


Tem partes q vai normal...mas a img fica fora do tempo com o som nas cgs Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 1786228450


Creio que isso seja por causa da config do seu PC, não é?


n sei...mas vi no tubo q tem gente com config mais fraca ou igual q roda normal...n sei oq fiz de errado =/

descriptionMinha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 EmptyRe: Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
!Chokko escreveu:
Putz Grila! escreveu:


Tem partes q vai normal...mas a img fica fora do tempo com o som nas cgs Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 1786228450


Creio que isso seja por causa da config do seu PC, não é?


n sei...mas vi no tubo q tem gente com config mais fraca ou igual q roda normal...n sei oq fiz de errado =/


Não sei se o meu rodaria bem, já que é mediano.

descriptionMinha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 EmptyRe: Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Atualizado no primeiro post :acepted:


Demorou pra conseguir hein? Rindo

descriptionMinha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 EmptyRe: Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Atualizado no primeiro post :acepted:


Demorou pra conseguir hein? Rindo


sim...foi difícil colocar o patch d tradução sem zuar td awesome

@chokko

agora melhorei a velocidade...ta rodando bem até....o problema é q nas cgs ainda fica td fora do tempo....vou testar amanha com a iso sem modificação pra ver se é o patch :acepted:

descriptionMinha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]  - Página 2 EmptyRe: Minha nova missão, desejem me sorte + [CONCLUÍDO, 1º POST]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder