RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

vejam a minha sorte e comparem com a de voces!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
7 participantes

descriptionvejam a minha sorte e comparem com a de voces!!! Emptyvejam a minha sorte e comparem com a de voces!!!

more_horiz
quinta feira 22h chego em casa, ligo o monitor e coloco pra baixar um filme, tomo banho, dou uma bitoca na ginger e vou nerdear na internerd, pouco tempo depois o hdd de 1,5T do meu pc começa com o teque teque nervoso, fuuuu pq o hdd morre depois disso. Esse hdd de 1,5T é novo, os outros 2 hdds de 1,5T funcionam normal, porém tem mais de 3 anos.

23h da quinta, monto um outro pc com mais 2 hdd de 1,5T pra backup sofrido, beleuza, dura 7horas tudo

6:3X horas de sexta, o hdd do pc que montei começa o teque teque nervoso, fuuuuuuuuuuuu monstro, troco o hdd pra fazer backup novamente e deixo lá, em modo foda-se

7:55 chego no trampo, joelho esquerdo doendo satanicamente, cabeça doendo muito, mandibula doendo, ombro esquerdo doendo capetosamente.

8:25 dona ginger chega no trampo, vem até a minha pessoa e fala que tá atrasada

8:30 penso em descer e sumir do mapa e só voltar segunda

pqp

:(

descriptionvejam a minha sorte e comparem com a de voces!!! EmptyRe: vejam a minha sorte e comparem com a de voces!!!

more_horiz
Perder um HD de 1,5TB é tenso... não pelos HD em si, mas pelo conteúdo...

Passa um HDTune ae pra ver se não tem badblock no HD.

descriptionvejam a minha sorte e comparem com a de voces!!! EmptyRe: vejam a minha sorte e comparem com a de voces!!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Perder um HD de 1,5TB é tenso... não pelos HD em si, mas pelo conteúdo...

Passa um HDTune ae pra ver se não tem badblock no HD.


nesse hdd eu tenho 1tera de filmes e algumas series

filmes decada de 70 e 80, meu xodo

descriptionvejam a minha sorte e comparem com a de voces!!! EmptyRe: vejam a minha sorte e comparem com a de voces!!!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Perder um HD de 1,5TB é tenso... não pelos HD em si, mas pelo conteúdo...

Passa um HDTune ae pra ver se não tem badblock no HD.


nesse hdd eu tenho 1tera de filmes e algumas series

filmes decada de 70 e 80, meu xodo



Perdeu alguma coisa no primeiro HD??? se perdeu algo importante é irrecuperável você pode usar o GetDataBack for NTFS, se ele não funcionar, embrulhar bem o HD pra não entrar água e colocar no freezer Rindo

descriptionvejam a minha sorte e comparem com a de voces!!! EmptyRe: vejam a minha sorte e comparem com a de voces!!!

more_horiz
Nossa que tençu essa da HD!

descriptionvejam a minha sorte e comparem com a de voces!!! EmptyRe: vejam a minha sorte e comparem com a de voces!!!

more_horiz
Meu PC tá tenso também. Começou com uma zica de não aparecer mais a imagem e ele só iniciar normalmente no modo de segurança. Pesquisei e vi que podia ser a placa de vídeo, fui no modo de segurança e desinstalei o driver. Funcionou. Se instalava o driver de novo, a zica voltava. Comprei um HD externo pra fazer backup e formatar.

Formatei o PC e quando instalei o driver da placa de vídeo, o problema voltou. Desencanei da placa de vídeo. Liguei direto na VGA da placa mãe mas meu teclado e mouse wireless pararam de responder. Então resolvi formatar o PC de novo.

Em determinado momento, tela azul. Reiniciei. O processo correu e de novo a tela azul antes de terminar a instalação. Agora só fica nisso. Chuto que seja problema com a memória. Mó bosta. Meu PC tá inutilizado até eu conseguir arranjar uma solução pra essa zica.

descriptionvejam a minha sorte e comparem com a de voces!!! EmptyRe: vejam a minha sorte e comparem com a de voces!!!

more_horiz
Tiago escreveu:
Meu PC tá tenso também. Começou com uma zica de não aparecer mais a imagem e ele só iniciar normalmente no modo de segurança. Pesquisei e vi que podia ser a placa de vídeo, fui no modo de segurança e desinstalei o driver. Funcionou. Se instalava o driver de novo, a zica voltava. Comprei um HD externo pra fazer backup e formatar.

Formatei o PC e quando instalei o driver da placa de vídeo, o problema voltou. Desencanei da placa de vídeo. Liguei direto na VGA da placa mãe mas meu teclado e mouse wireless pararam de responder. Então resolvi formatar o PC de novo.

Em determinado momento, tela azul. Reiniciei. O processo correu e de novo a tela azul antes de terminar a instalação. Agora só fica nisso. Chuto que seja problema com a memória. Mó bosta. Meu PC tá inutilizado até eu conseguir arranjar uma solução pra essa zica.


Já considerou tirar um dos pentes de memoria e deixar só com um???

descriptionvejam a minha sorte e comparem com a de voces!!! EmptyRe: vejam a minha sorte e comparem com a de voces!!!

more_horiz
nem li, mas SIM ... você é MAIS SORTUDO do que EU!

OBS: Não suma do mapa, vc bomba aqui :o

descriptionvejam a minha sorte e comparem com a de voces!!! EmptyRe: vejam a minha sorte e comparem com a de voces!!!

more_horiz
acho que vc deveria estar preocupado mais com o atraso da sua namorada do que com o hdd que vc pode recuperar e baixar novamente o que tiver lá dentro....

minha opinião.....

Imperfect

descriptionvejam a minha sorte e comparem com a de voces!!! EmptyRe: vejam a minha sorte e comparem com a de voces!!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Já considerou tirar um dos pentes de memoria e deixar só com um???

Só tem um Not

descriptionvejam a minha sorte e comparem com a de voces!!! EmptyRe: vejam a minha sorte e comparem com a de voces!!!

more_horiz
fui em casa agorinha

tudo copiado tudo baixado, tirei o hdd e coloquei outro, mais um backup

o hdd que deu pane vou levar pru amigo meu que sabe recuperar, mas claro que vou deixar com ele pq hdd fu não tem mais volta

vou comprar um hdd externo de 1T pra suplicio daqui a pouco

e imp, ela vai no dotô depois do almoço fazer uma checagem

mas se for, bem, se não for, amen

se for mesmo, quem vai gostar é a minha velha

descriptionvejam a minha sorte e comparem com a de voces!!! EmptyRe: vejam a minha sorte e comparem com a de voces!!!

more_horiz
bem, pode ser alarme falso tbm..., atrasar nao quer dizer que tá gravida ou nao..., pode ser uma disfunção hormonal, etc e etc....

mas fica esperto, inventaram camisinha e anticoncepcional para evitar esse tipo de coisa tbm... awesome

mas boa sorte mano..., seja positivo ou negativo....;)

Imperfect

descriptionvejam a minha sorte e comparem com a de voces!!! EmptyRe: vejam a minha sorte e comparem com a de voces!!!

more_horiz
Parabéns pro papai PAN PAN PAN PANPAN
parabéns pro papai...
prepara o charuto que a festa tá demais
PARABÉNS PRUUUUU PAAAAAPAI!!!!!!!

descriptionvejam a minha sorte e comparem com a de voces!!! EmptyRe: vejam a minha sorte e comparem com a de voces!!!

more_horiz
se fode ai entao.

descriptionvejam a minha sorte e comparem com a de voces!!! EmptyRe: vejam a minha sorte e comparem com a de voces!!!

more_horiz
nao quero saber uncle, vai ter que mandar um charuto cubano para cá hein, o resto pode nao ser fumante, mas eu sou.... 8)

Imperfect

descriptionvejam a minha sorte e comparem com a de voces!!! EmptyRe: vejam a minha sorte e comparem com a de voces!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder