quinta feira 22h chego em casa, ligo o monitor e coloco pra baixar um filme, tomo banho, dou uma bitoca na ginger e vou nerdear na internerd, pouco tempo depois o hdd de 1,5T do meu pc começa com o teque teque nervoso, fuuuu pq o hdd morre depois disso. Esse hdd de 1,5T é novo, os outros 2 hdds de 1,5T funcionam normal, porém tem mais de 3 anos.
23h da quinta, monto um outro pc com mais 2 hdd de 1,5T pra backup sofrido, beleuza, dura 7horas tudo
6:3X horas de sexta, o hdd do pc que montei começa o teque teque nervoso, fuuuuuuuuuuuu monstro, troco o hdd pra fazer backup novamente e deixo lá, em modo foda-se
7:55 chego no trampo, joelho esquerdo doendo satanicamente, cabeça doendo muito, mandibula doendo, ombro esquerdo doendo capetosamente.
8:25 dona ginger chega no trampo, vem até a minha pessoa e fala que tá atrasada
8:30 penso em descer e sumir do mapa e só voltar segunda
pqp
:(
23h da quinta, monto um outro pc com mais 2 hdd de 1,5T pra backup sofrido, beleuza, dura 7horas tudo
6:3X horas de sexta, o hdd do pc que montei começa o teque teque nervoso, fuuuuuuuuuuuu monstro, troco o hdd pra fazer backup novamente e deixo lá, em modo foda-se
7:55 chego no trampo, joelho esquerdo doendo satanicamente, cabeça doendo muito, mandibula doendo, ombro esquerdo doendo capetosamente.
8:25 dona ginger chega no trampo, vem até a minha pessoa e fala que tá atrasada
8:30 penso em descer e sumir do mapa e só voltar segunda
pqp
:(