RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Primeira aula na..

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leka Cafar
Dopefish
Henrico D. Santo
unclescrooge
Leonardo Soler
9 participantes

descriptionPrimeira aula na.. - Página 2 EmptyRe: Primeira aula na..

more_horiz
PS: Na minha época eram só 15 aulas praticas obrigatórias e 8 horas de curso.

Última edição por Dopefish em Seg 21 maio 2012, 11:55, editado 1 vez(es)

descriptionPrimeira aula na.. - Página 2 EmptyRe: Primeira aula na..

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Na próxima vez em que eu tentar não vou comprar, vai ser na marra mesmo!


Besteira.
Ja vi muita gente que dirige pra caralho se foder na prova.
Se vc não paga os caras fazem de tudo para te ferrarem! É uma mafia filha da puta essa merda!


Tinha 15 pessoas da mesma auto escola que eu fazendo o teste, TODOS passamos de primeira sem pagar.

Foda-se a máfia :acepted:


tbm to nessa foda-se a mafia.... e fiquei sabendo que esse ano vai ter cameras dentro dos carros que vão fazer a avaliação... traduzindo, tentar subornar é reprovado na hora e preso de brinde

descriptionPrimeira aula na.. - Página 2 EmptyRe: Primeira aula na..

more_horiz
Dopefish escreveu:
PS: Na minha época eram só 15 aulas praticas obrigatórias e 8 horas de curso.


agora é 20 praticas e 45 horas de curso :foreveralone:

descriptionPrimeira aula na.. - Página 2 EmptyRe: Primeira aula na..

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Na próxima vez em que eu tentar não vou comprar, vai ser na marra mesmo!


Besteira.
Ja vi muita gente que dirige pra caralho se foder na prova.
Se vc não paga os caras fazem de tudo para te ferrarem! É uma mafia filha da puta essa merda!


Tinha 15 pessoas da mesma auto escola que eu fazendo o teste, TODOS passamos de primeira sem pagar.

Foda-se a máfia :acepted:


tbm to nessa foda-se a mafia.... e fiquei sabendo que esse ano vai ter cameras dentro dos carros que vão fazer a avaliação... traduzindo, tentar subornar é reprovado na hora e preso de brinde



Não adianta nada :tudobem:
o QUEBRA... eles "divulgam" na auto escola.... se vc paga.. passam seo nome e ja fica anotado q vc passou... o avaliador meche na embreagem e freio e vc só meche no volante...

Ou seja.. GRANDE MERDA ><'

descriptionPrimeira aula na.. - Página 2 EmptyRe: Primeira aula na..

more_horiz
Dopefish escreveu:
PS: Na minha época eram só 15 aulas praticas obrigatórias e 8 horas de curso.


Caramba, na minha época não tinha nem curso, nem precisava tirar aula prática. Era contratar a auto escola, ir pro Detran, dirigir, fazer o teste, e pronto. 97, minha 1a carteira de motorista nem foto tinha, só valia junto com a identidade.

Tô véio,pqp.

descriptionPrimeira aula na.. - Página 2 EmptyRe: Primeira aula na..

more_horiz
Ricardo escreveu:
Dopefish escreveu:
PS: Na minha época eram só 15 aulas praticas obrigatórias e 8 horas de curso.


Caramba, na minha época não tinha nem curso, nem precisava tirar aula prática. Era contratar a auto escola, ir pro Detran, dirigir, fazer o teste, e pronto. 97, minha 1a carteira de motorista nem foto tinha, só valia junto com a identidade.

Tô véio,pqp.


36 anos detected

descriptionPrimeira aula na.. - Página 2 EmptyRe: Primeira aula na..

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Na próxima vez em que eu tentar não vou comprar, vai ser na marra mesmo!


Besteira.
Ja vi muita gente que dirige pra caralho se foder na prova.
Se vc não paga os caras fazem de tudo para te ferrarem! É uma mafia filha da puta essa merda!


E outra...o cara pode até dirigir pra caralho e se foder na prova (já via acontecer tbm), mas acontece que o cara tá tão viciado em certas cosias que ele simplesmente esquece do BÁSICO na hora da prova.

É receita de bolo cara: ajeita banco, ajeita retrovisores, põe o cinto, liga o carro, na subida para com o freio de mão e não embreagem/acelerador. Quem manja de direção e reprova é por que SEMPRE esquece uma coisa besta dessas.

descriptionPrimeira aula na.. - Página 2 EmptyRe: Primeira aula na..

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Ricardo escreveu:
Dopefish escreveu:
PS: Na minha época eram só 15 aulas praticas obrigatórias e 8 horas de curso.


Caramba, na minha época não tinha nem curso, nem precisava tirar aula prática. Era contratar a auto escola, ir pro Detran, dirigir, fazer o teste, e pronto. 97, minha 1a carteira de motorista nem foto tinha, só valia junto com a identidade.

Tô véio,pqp.


36 anos detected


Pior que tô com 32. Tenho um brother de 34 que tirou carteira usando o carro da mãe pra fazer o teste.

Na época, (meados dos anos 90) o trem era meio bagunçado, caboclo ia DIRIGINDO fazer teste de carteira de motorista. Rindo

descriptionPrimeira aula na.. - Página 2 EmptyRe: Primeira aula na..

more_horiz
Infelizmente tem a máfia mesmo.... na minha primeira vez o cara ficava fazendo pressão pra eu comprar e não comprei.

Na espera do exame, vi todo mundo que comprou fazer qualquer merda e ir embora feliz da vida.

E eu lá, nervoso, consegui fazer o percurso perfeitamente, mas na baliza eu errei e o tiozão foi gente fina, me deu mais uma chance... e errei denovo.

Aí bombei mesmo.

descriptionPrimeira aula na.. - Página 2 EmptyRe: Primeira aula na..

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Infelizmente tem a máfia mesmo.... na minha primeira vez o cara ficava fazendo pressão pra eu comprar e não comprei.

Na espera do exame, vi todo mundo que comprou fazer qualquer merda e ir embora feliz da vida.

E eu lá, nervoso, consegui fazer o percurso perfeitamente, mas na baliza eu errei e o tiozão foi gente fina, me deu mais uma chance... e errei denovo.

Aí bombei mesmo.


Foda, tem auto-escola que já tá no esquema, os caras te fazem pressão com aquela velha história "se não comprar não passa!" mas é besteira. Tem que ir atrás de uma auto-escola que o instrutor não fique de putaria....mas é foda mesmo essas coisas.

descriptionPrimeira aula na.. - Página 2 EmptyRe: Primeira aula na..

more_horiz
to a 18 anos tentando tirar a carta de motorista... :troll:

Imperfect

descriptionPrimeira aula na.. - Página 2 EmptyRe: Primeira aula na..

more_horiz
Imperfect escreveu:
to a 18 anos tentando tirar a carta de motorista... :troll:

Imperfect


lol

ano que vem faço 18 anos de carta

descriptionPrimeira aula na.. - Página 2 EmptyRe: Primeira aula na..

more_horiz
To à alguns meses empurrando isso.... Preciso tirar logo, antes que a paciência dos meus pais de pagar tudo fuja :tudobem:

descriptionPrimeira aula na.. - Página 2 EmptyRe: Primeira aula na..

more_horiz
Eu fiz todo SÁBADO das 7 as 8:40 --' kkk SABADO.. #tenso

descriptionPrimeira aula na.. - Página 2 EmptyRe: Primeira aula na..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder