RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVocê não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City EmptyVocê não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City

more_horiz
Você não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City Batman_kotakubr-620x360

Se você achava que já tinha descoberto tudo em Batman: Arkham City, você errou. Se você achava que todos os mistérios do jogo já haviam sido descobertos e publicados nos fóruns da internet, você errou de novo. Quem diz é o estúdio Rocksteady.

Ainda há “três ou quatro” segredos no game que ninguém descobriu, disse o diretor Sefton Hill em um evento em Londres.

“Alguns dos que colocamos lá eram bastante escondidos, mas acabaram sendo encontrados em uma semana”, disse, segundo o site IGN. Eles achavam que ninguém conseguiria quebrar o código do Espantalho, por exemplo, coisa que foi feita em dois dias.

“Mas ainda há três ou quatro coisas que as pessoas não viram – algumas muito sutis”. Aparentemente, uma delas aparece até na demo do jogo, mas ninguém encontrou até agora. “Ela está lá se você procurar com cuidado”.

Verdade instigante ou trollada maligna? Boa sorte na caça.

KotakuBr

descriptionVocê não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City EmptyRe: Você não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City

more_horiz
Caralho, fiquei bem curioso!!! Sorriso

descriptionVocê não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City EmptyRe: Você não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City

more_horiz
preciso desse jogo

é mto foda achar easter egg desconhecido, só os fritos acham

descriptionVocê não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City EmptyRe: Você não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City

more_horiz
Eu vou esperar acharem e ai vejo. Rindo

descriptionVocê não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City EmptyRe: Você não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu vou esperar acharem e ai vejo. Rindo


2

descriptionVocê não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City EmptyRe: Você não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City

more_horiz
quem quer apostar que e um detalhe bem escondido/babaca?

descriptionVocê não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City EmptyRe: Você não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City

more_horiz
Nunca joguei.

descriptionVocê não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City EmptyRe: Você não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City

more_horiz
Megaman 9 tem um segredo escondido faz uns dois anos.

e NINGUÉM acha. já viraram o código do game de cabeça pra baixo e nada

no mínimo esse do bátima deve ser uma pichação na parede fazendo referência a alguma piada das HQs.

descriptionVocê não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City EmptyRe: Você não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City

more_horiz
dukemagus escreveu:
Megaman 9 tem um segredo escondido faz uns dois anos.

e NINGUÉM acha. já viraram o código do game de cabeça pra baixo e nada

no mínimo esse do bátima deve ser uma pichação na parede fazendo referência a alguma piada das HQs.



Ah, com certeza é algo simples assim.... mas acho interessante um jogo que fez tanto barulho e com tanta gente jogando no mundo inteiro ainda ter coisas, não vou dizer não descobertas, pq pode ser q alguem viu e não postou.... mas não divulgadas.

descriptionVocê não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City EmptyRe: Você não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City

more_horiz
estou esperando a versão goty desse game que vai vir com tudo já no disco

descriptionVocê não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City EmptyRe: Você não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City

more_horiz
unclescrooge escreveu:
estou esperando a versão goty desse game que vai vir com tudo já no disco


E a capa mais feia de todos os tempos.

descriptionVocê não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City EmptyRe: Você não descobriu todos os segredos de Batman: Arkham City

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder