RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBatman: Arkham City - Uniformes revelados EmptyBatman: Arkham City - Uniformes revelados

more_horiz
Batman: Arkham City - Uniformes revelados Batman-arkham-city-all-costumes


Depois de uma pequena demonstração de Batman Beyond que rolou na internet esses dias, todos os uniformes jogáveis de Batman: Arkham City foram revelados. Ao todo são seis roupas que poderão ser adquiridas na pré-venda de algumas lojas virtuais o que é um tanto desmotivador pois jogar com todos os trajes custará uma fortuna. Segue a lista de onde adquirir cada skin:




Batman Beyond
Como obtê-lo: Pré-venda Batman: Arkham City na GameStop ou MightyApe
The Dark Knight Returns
Como obtê-lo: Compre o Batman: Arkham City Collector's Edition em qualquer loja.

Earth One
Como obtê-lo: Compre o Batman: Arkham City na MightyApe.

1970's Batman
Como obtê-lo: Pré-venda Batman: Arkham City na ShopTo.net (UK) or Toys R Us (USA)
Batman: The Animated Series
Como obtê-lo: Compre o Batman: Arkham City na MightyApe.

Batman: The Animated Series
Como obtê-lo: Compre o Batman: Arkham City na MightyApe.


fonte: http://corporacaonerd.blogspot.com/2011/08/batman-arkham-city-skins-revelados.html

Última edição por Leinad em Sex 05 Ago 2011, 10:14, editado 1 vez(es)

descriptionBatman: Arkham City - Uniformes revelados EmptyRe: Batman: Arkham City - Uniformes revelados

more_horiz
caramba esse city vai ser duka

vou só jogar com o uniforme classico

e na minha tv de 60"

ashaushuasuhashuashuasuahsuasuhsuhuahsuash

descriptionBatman: Arkham City - Uniformes revelados EmptyRe: Batman: Arkham City - Uniformes revelados

more_horiz
eu curto este uniforme do Batman do Futuro :o o 2º uniforme da esquerda pra direita eu acho que é o Ronaldo de tão gordo... o q ele tá com a capa meio azulada e o penúltimo tb são rox...

descriptionBatman: Arkham City - Uniformes revelados EmptyRe: Batman: Arkham City - Uniformes revelados

more_horiz
O uniforme da serie animada ta FODA! Como eu gosto desse desenho, pqp!!!
Pena q no começo é apra pré venda.... mas certeza q sai a venda depois.
Esse jogo vai ser maravilhoso!

descriptionBatman: Arkham City - Uniformes revelados EmptyRe: Batman: Arkham City - Uniformes revelados

more_horiz
Fúria escreveu:
eu curto este uniforme do Batman do Futuro :o o 2º uniforme da esquerda pra direita eu acho que é o Ronaldo de tão gordo... o q ele tá com a capa meio azulada e o penúltimo tb são rox...


É o uniforme do Dark Knight.... não esta exatamente gordo, ele ta forte só q velho pra caralho (nessa HQ se não me engano ele tem uns 60 e pkos anos).

descriptionBatman: Arkham City - Uniformes revelados EmptyRe: Batman: Arkham City - Uniformes revelados

more_horiz
Bonatti escreveu:
Fúria escreveu:
eu curto este uniforme do Batman do Futuro :o o 2º uniforme da esquerda pra direita eu acho que é o Ronaldo de tão gordo... o q ele tá com a capa meio azulada e o penúltimo tb são rox...


É o uniforme do Dark Knight.... não esta exatamente gordo, ele ta forte só q velho pra caralho (nessa HQ se não me engano ele tem uns 60 e pkos anos).


oloco bixo...

Batman: Arkham City - Uniformes revelados Faust%C3%A3o+1

descriptionBatman: Arkham City - Uniformes revelados EmptyRe: Batman: Arkham City - Uniformes revelados

more_horiz
Bonatti escreveu:
Fúria escreveu:
eu curto este uniforme do Batman do Futuro :o o 2º uniforme da esquerda pra direita eu acho que é o Ronaldo de tão gordo... o q ele tá com a capa meio azulada e o penúltimo tb são rox...


É o uniforme do Dark Knight.... não esta exatamente gordo, ele ta forte só q velho pra caralho (nessa HQ se não me engano ele tem uns 60 e pkos anos).


A adaptação ficou meio ruim...
O correto era ele não ter tantos riscos na barriga...
Era pra ele ser aqueles gordos-fortes, como na HQ...
Mas, ficou parecendo um fisiculturista de abdome inchado.
Pelo menos, não exageraram na definição no braço.

descriptionBatman: Arkham City - Uniformes revelados EmptyRe: Batman: Arkham City - Uniformes revelados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder