[quote="cachorron"]
Bonatti escreveu: E vc quer oq? Q a gente de um Ban nele pq tem uma meia duzia q não gosta das historias dele?
Ele não infligiu nenhuma regra. Essa porra de forum foi criada justamente para acabar com essas brigas por merda e para acabar com aquelas panelas de bosta.
Não tem oq a moderação fazer pq nada precisa ser feito.... quem não gosta de coisa X só ignora.... desde q a galera se respeite, ninguem vai ser banido, E ISSO ESTA FALTANDO DE AMBOS OS LADOS pq UM NÃO PARA DE PROVOCAR O OUTRO.
No final das contas, ta todo mundo aqui parecendo um bando de crianças.
Parem com essa merda e continuem o forum como sempre foi e aprendam apenas a ignorar o não agrada, se a coisa não for direcionada a vc.
Desculpe, mas volto a falar: em QUALQUER outro fórum o cara teria SIM sido travado por flood, clone (posts iniciais) e flame (post posteriores). Se fosse em alguns lugares mais rígidos, se fosse reincidente, teria sido banido. Quem frequenta 1 único fórum, acha normal. Mas quem frequenta outros lugares na internet, sabe que essa postura não é aceitável (pelo menos pra maioria). E não estou falando de fórum UOL e merdas do tipo. Tô falando de qualquer comunidade normal. Se isso não aconteceu, a mensagem que se passa é bem clara: aqui a coisa é BEM mais branda, tranquilão.
Agora, 'bando de criança' é 'fingir' que tudo é 'sussa', tudo é normal. Paciência. Foi-se o tempo no qual eu perdia meu tempo, inutilmente diga-se de passagem, tentando ponderar isso ou aquilo. Não vale a pena.
De qualquer forma, é bom acontecer essas saias justas. Assim a gente percebe até que a ponto os usuários podem ir com gracinhas, até que ponto a administração quer realmente sujar a mão e quais desculpas são 'aceitáveis'.
Daora a vida.
yon escreveu: Bonatti escreveu:
Essa porra de forum foi criada justamente para acabar com essas brigas por merda e para acabar com aquelas panelas de bosta.
Acabar com uma (panela) em detrimento de outras coisas (como 'regras mínimas', 'postura mínima' etc)?
Eu disse que não valia a pena mesmo discutir...
Forest Law escreveu: Spoiler :
vai saber se o uncle não é um moleque de 13 anos... :troll:
Pois é...
É igual aquela tirinha lá do início da internet:
Cachorro 1 fala para Cachorro 2, pelo ICQ:
"Na internet, ninguém sabe que você é um cachorro".
Ja frequentei e frequento muito foruns a quase 10 anos.
Sim, em muitos ele seria banido.... mas aqui NÃO pq a gente decidiu não continuar com essa babaquisse.... por isso aqui temos muito mais amizades doq em muito forum por ai (em poucos eu fiz tantos amigos.... e to falando de amigos pessoais mesmo, de se encontrar na vida real, se ligar e os caralho).
Eu simplesmente não estou de acordo em banir pessoas por besteiras do tipo.
Não cara... acho infantilidade sim ficar levando a sério tudo oq se le num forum a ponto de ficar ofendido e odiar uma pessoa por conta disso. Foram essas merdas q mataram o UOL, galera se levando a sério. O save point é um lugar para falar merda mesmo, e quando quiser falar sério tb pode... acho q aqui é muito mais dividido. Pelo menos eu nunca vi um lugar tão de boa quanto aqui.... até forum BEM MENOR q ja frequentei tinham mais brigas.
Agora me fala, ONDE aqui tem panela? ONDE aqui temos usuários q são excluídos/ignorados/não aceito?
São VOCÊS que estão começando com essa merda, querendo excluir alguem q vcs não gostam mas q NUNCA agrediu vocês em nenhum momento.
As regras usadas para ele valem para todo mundo. Na verdade ele foi um dos poucos usuarios q ja foram punidos aqui, visto q ele ja foi moderador e por problemas que não vem ao caso deixou de ser.
Agora Cachorron, vc adora criticar a moderação e achar pelo em ovo velho, incrível... queria saber que outros foruns vc frequentão q são tão diferentes daqui para ver tantos defeitos...