RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

gostaria de pedir desculpas e falar algumas coisas para os users deste forum

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
bcp
Antonio Neto
Leinad
Lord Raiden
AndersonSilva
Leonardo Soler
Putz Grila!
Imperfect
Gabriela Martinelly
D.O.G.S
Nanaki
Kaneda
dukemagus
Jail
Sakury
Ricardo
Bonatti
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Guitto
yon
bruno79
burn1004
Chokko
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
30 participantes

descriptiongostaria de pedir desculpas e falar algumas coisas para os users deste forum - Página 9 EmptyRe: gostaria de pedir desculpas e falar algumas coisas para os users deste forum

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Na boa, alguma modera tranca esses tópicos do Uncle ou qualquer cosia relacionada a ele.

Uncle morreu, já foi, já era, esqueçam e ponto final.

Pessoal brigando aqui de bobeira e ele lá rindo da cara de todo mundo.

Uncle pra mim é o Fabrício, contador em ES e um cara com um boa economia, só isso.

O resto é fake, topanga é fale e Ginger é fake até que me prove o contrário.

O foda-se!

Pega no meu pinto e sai correndo.

descriptiongostaria de pedir desculpas e falar algumas coisas para os users deste forum - Página 9 EmptyRe: gostaria de pedir desculpas e falar algumas coisas para os users deste forum

more_horiz
[quote="cachorron"]
Bonatti escreveu:
E vc quer oq? Q a gente de um Ban nele pq tem uma meia duzia q não gosta das historias dele?
Ele não infligiu nenhuma regra. Essa porra de forum foi criada justamente para acabar com essas brigas por merda e para acabar com aquelas panelas de bosta.
Não tem oq a moderação fazer pq nada precisa ser feito.... quem não gosta de coisa X só ignora.... desde q a galera se respeite, ninguem vai ser banido, E ISSO ESTA FALTANDO DE AMBOS OS LADOS pq UM NÃO PARA DE PROVOCAR O OUTRO.
No final das contas, ta todo mundo aqui parecendo um bando de crianças.
Parem com essa merda e continuem o forum como sempre foi e aprendam apenas a ignorar o não agrada, se a coisa não for direcionada a vc.

Desculpe, mas volto a falar: em QUALQUER outro fórum o cara teria SIM sido travado por flood, clone (posts iniciais) e flame (post posteriores). Se fosse em alguns lugares mais rígidos, se fosse reincidente, teria sido banido. Quem frequenta 1 único fórum, acha normal. Mas quem frequenta outros lugares na internet, sabe que essa postura não é aceitável (pelo menos pra maioria). E não estou falando de fórum UOL e merdas do tipo. Tô falando de qualquer comunidade normal. Se isso não aconteceu, a mensagem que se passa é bem clara: aqui a coisa é BEM mais branda, tranquilão.

Agora, 'bando de criança' é 'fingir' que tudo é 'sussa', tudo é normal. Paciência. Foi-se o tempo no qual eu perdia meu tempo, inutilmente diga-se de passagem, tentando ponderar isso ou aquilo. Não vale a pena.

De qualquer forma, é bom acontecer essas saias justas. Assim a gente percebe até que a ponto os usuários podem ir com gracinhas, até que ponto a administração quer realmente sujar a mão e quais desculpas são 'aceitáveis'.

Daora a vida.

yon escreveu:
Bonatti escreveu:

Essa porra de forum foi criada justamente para acabar com essas brigas por merda e para acabar com aquelas panelas de bosta.

Acabar com uma (panela) em detrimento de outras coisas (como 'regras mínimas', 'postura mínima' etc)?
Eu disse que não valia a pena mesmo discutir... Rindo

Forest Law escreveu:
Spoiler :

Pois é...
É igual aquela tirinha lá do início da internet:
Cachorro 1 fala para Cachorro 2, pelo ICQ: "Na internet, ninguém sabe que você é um cachorro". Rindo

Ja frequentei e frequento muito foruns a quase 10 anos.
Sim, em muitos ele seria banido.... mas aqui NÃO pq a gente decidiu não continuar com essa babaquisse.... por isso aqui temos muito mais amizades doq em muito forum por ai (em poucos eu fiz tantos amigos.... e to falando de amigos pessoais mesmo, de se encontrar na vida real, se ligar e os caralho).
Eu simplesmente não estou de acordo em banir pessoas por besteiras do tipo.

Não cara... acho infantilidade sim ficar levando a sério tudo oq se le num forum a ponto de ficar ofendido e odiar uma pessoa por conta disso. Foram essas merdas q mataram o UOL, galera se levando a sério. O save point é um lugar para falar merda mesmo, e quando quiser falar sério tb pode... acho q aqui é muito mais dividido. Pelo menos eu nunca vi um lugar tão de boa quanto aqui.... até forum BEM MENOR q ja frequentei tinham mais brigas.

Agora me fala, ONDE aqui tem panela? ONDE aqui temos usuários q são excluídos/ignorados/não aceito?
São VOCÊS que estão começando com essa merda, querendo excluir alguem q vcs não gostam mas q NUNCA agrediu vocês em nenhum momento.

As regras usadas para ele valem para todo mundo. Na verdade ele foi um dos poucos usuarios q ja foram punidos aqui, visto q ele ja foi moderador e por problemas que não vem ao caso deixou de ser.

Agora Cachorron, vc adora criticar a moderação e achar pelo em ovo velho, incrível... queria saber que outros foruns vc frequentão q são tão diferentes daqui para ver tantos defeitos... Rolling Eyes

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
gostaria de pedir desculpas e falar algumas coisas para os users deste forum - Página 9 Scarlett-johansson-sexy-gif-pipoca

Vi esse filme domingo.... bom filme.

more_horiz
Leinad escreveu:
Enfim, não atrapalha o andamento do fórum.

De onde venho, isso se chama "2 pesos, 2 medidas".
Mas se vocês que tocam isso aqui acham normal, ok.
'Não concordo nem discordo, muito pelo contrário'.

gostaria de pedir desculpas e falar algumas coisas para os users deste forum - Página 9 1336883568849

Bonatti escreveu:
Lord Raiden escreveu:
gostaria de pedir desculpas e falar algumas coisas para os users deste forum - Página 9 Scarlett-johansson-sexy-gif-pipoca

Vi esse filme domingo.... bom filme.

Arco Íris Vingadores? Arco Íris :tudobem:

Última edição por cachorron em Ter 22 maio 2012, 14:23, editado 3 vez(es)

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:

Essa porra de forum foi criada justamente para acabar com essas brigas por merda e para acabar com aquelas panelas de bosta.

rimkuk

Oq falei para o Cachorron vale para vc.... fala onde estão essas panelas ae...

more_horiz
Duas bichas passeando de carro novo, de repente um caminhão vem e bate na traseira. A bicha indignada, sai do carro aos berros:

- Scaaaaarlete chama lá a polícia, chaaaama a polícia! Seu motorista safado, comprou a carteira? Cretino! Pilantra! Scaaaaaarlete corre lá e chama a polícia!!! Onde já se viu?

Olha, o sinal estava menstruado para você querido! Scarlete chama a polícia!!

Nisso, o motorista fala:

- Suas bichas sem vergonha, vocês merecem é um cac#te bem grande no r#bo de vocês.

E então a bicha fala:

- Voooooooolta Scarlete, ele quer fazer acordo!

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
hehe me senti trollado porra
pedi desculpas e tudo -.-

Dar credibilidade a alguém que acha legal ser um personagem é tenso mesmo burn, sifudel!!!

Situação pra mim é igual vc chegar na faculdade e ter um cara vestido de Napoleão Bonaparte, contando histórias pra um grupo..
Pode até rir dos casos de conquista dele, mas nunca leve uma pessoa que vive um personagem no meio de pessoas normais à sério, pow!

E ele já criou outro tópico tentando puxar a atenção pra lá
4 tópicos dizendo que vai acabar com o personagem e na segunda página fala que é tudo trollagem Rolling Eyes
Nem pra ter criatividade.. Rolling Eyes

Mas pq vc continua entrando nos topicos dele então?
vc é oq mais ta dando trela Yon. Rolling Eyes

Na moral, não gosta do cara, só ignorar.... puta mania q o povo tem de ficar reclamando por qualquer merda, pqp...

Troca o papo, Bonatti, já te respondi isso.
Pergunta o povo que participa do chat no msn... foi de propósito que estou respondendo e sabíamos de tudo que aconteceria. Até que hoje seria criado um novo fake, assim como rolou...

Sim, me respondeu, e isso não adianta nada.
Se vc não ta de acordo é só ignorar, repito isso.... ficar "respondendo pq todos respondem" não quer dizer nada.
A gente responde pq a gente não se importa. VOCÊ se importa, logo, para de responder. Nada vai mudar na sua vida se vc parar de entrar nos topicos dele.
Eu tb não gosto da maioria.... apenas não participo.

tá bom bonatti Rolling Eyes

Boa.. Rolling Eyes

more_horiz

isso é verdade

a cada post eu fico rindo cada vez mais

more_horiz
cachorron escreveu:
Leinad escreveu:
Enfim, não atrapalha o andamento do fórum.

De onde venho, isso se chama "2 pesos, 2 medidas".
Mas se vocês que tocam isso aqui acham normal, ok.
Bom saber.

Pega o contexto né Cachorron...
A frase solta fica aberta a interpretação que mais agrada a qualquer um.

more_horiz
Sério, eu nunca vi motivo no retrogames pra alguem ser banido. NUNCA.

more_horiz
so um comentario...

vcs tem muito a aprender com internet ainda. :tudobem:

more_horiz
Lord Raiden escreveu:

isso é verdade

a cada post eu fico rindo cada vez mais

e eu tbm..., a galera realmente nao entendeu o espirito da coisa... Rindo

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
cachorron escreveu:
Leinad escreveu:
...
...
...

Cachorron não faz pirâmide nem quota wall of text.
É contra as regras (mínima, mas é uma regra). :acepted:

Imperfect escreveu:
e eu tbm..., a galera realmente nao entendeu o espirito da coisa... Rindo Imperfect

Sabe aquele moleque que chuta casa de marimbondo, sai e fica vendo os outros passarem perto e não fala nada? Tem vários assim. :Loloriginal:

Última edição por cachorron em Ter 22 maio 2012, 14:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
:morrediabo:

more_horiz
a contradição mais hilária dos ultimos tempos

nego levando a sério demais o fato de nao levar o uncle a sério

enqto isso ele ri tomando vinho com o papa acompanhado da ginger jogando d3 e os 500 gatos dele, esperando o voo pro curdistao onde ele vai fazer o exorcismo de um castelo mesozóico

PS: sou contra contas clone tipo a pataiada. o certo é cada um ter só uma conta, fake/clone ou nao.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder