RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
bruno79
Leonardo Soler
Galdius
Sakury
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Imperfect
Gabriela Martinelly
DruHmmer
Dopefish
Nanaki
LuizHB
carlo_vini
Ricardo
Bonatti
Guitto
unclescrooge
21 participantes

descriptionA pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge EmptyA pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge

more_horiz
Sim meus tetudos, porra

isso aqui é um forum de internet caramba, eu posso ser até o papa

o user de forum unclescrooge é diferente da pessoa que está a frente do monitor.

vcs acham que eu iria falar tanta coisa assim, do que faço na vida para vcs?

PORRA

eu já falei que adoro trollar vcs, e vcs caem como patinhos.

não, eu não vou postar minhas fotos.

sim, eu tenho um escritorio de contabilidade, sim adotei alguns animais, sim para outras coisas

mas porra, onde diabos eu vou achar uma porra de lego por 600 reais onde custa quase 3k?

e outra, eu odeio games RTS/MMO, nem joguei diablo 3.

mas ainda recomendo max payne 3 pq tá fodão.

se vc tem alguma pergunta a pessoa por trás do user unclescrooge, pergunte aqui que vou responder, dessa vez sem trollar, sem mentiras, sem zoações, na simples e sincera verdade.

descriptionA pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge EmptyRe: A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge

more_horiz
Tio, sei que isso é viadagem de facebook, mas vou postar porque sintetiza EXATAMENTE o que eu penso:

A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge 582160_409473639073678_338380329516343_1335450_797034424_n

descriptionA pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge EmptyRe: A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge

more_horiz
lol guitto

cara é divertido fazer isso no forum

na real life eu sou chato pra caramba, faço algumas coisas mas é só

descriptionA pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge EmptyRe: A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge

more_horiz
Mas ONDE vc trola a galera se ninguem acredita noq vc fala? Rindo

E eu ja disse que vc é um personagem, normal isso, mas tb ja disse que gosto de vc caralho... SÓ PARA DE MIMIMI CARALHO! Rindo

Tudo bem, agora quero a verdade...
Vc é careca? Sempre imaginei vc gordo e careca.

descriptionA pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge EmptyRe: A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas ONDE vc trola a galera se ninguem acredita noq vc fala? Rindo

E eu ja disse que vc é um personagem, normal isso, mas tb ja disse que gosto de vc caralho... SÓ PARA DE MIMIMI CARALHO! Rindo

Tudo bem, agora quero a verdade...
Vc é careca? Sempre imaginei vc gordo e careca.


careca não, mas acima do peso sim, não gordo obeso seboso, só acima do peso

descriptionA pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge EmptyRe: A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge

more_horiz
Bom dia pessoa por trás do uncle! Trocadilho Arco Íris

descriptionA pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge EmptyRe: A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bom dia pessoa por trás do uncle! Trocadilho Arco Íris


bom dia, alguma pergunta?

descriptionA pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge EmptyRe: A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bom dia pessoa por trás do uncle! Trocadilho Arco Íris


:tudobem:

descriptionA pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge EmptyRe: A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bom dia pessoa por trás do uncle! Trocadilho Arco Íris


Amo o Ricardo e o cachorron :tudobem:

descriptionA pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge EmptyRe: A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge

more_horiz
alguma pergunta?

descriptionA pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge EmptyRe: A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge

more_horiz
porra uncle só falta você me dizer agora que até os pães de queijo e a picanha recheada é falsa tbm

no que eu devo acreditar ?

descriptionA pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge EmptyRe: A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge

more_horiz
Vc é casado? Ou tbm age como mulher?

descriptionA pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge EmptyRe: A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge

more_horiz
Nanaki escreveu:
porra uncle só falta você me dizer agora que até os pães de queijo e a picanha recheada é falsa tbm

no que eu devo acreditar ?


tá loko?

pão de queijo não pode faltar caramba, a 1,90 na padaria aqui na frente do centro comercial/shop
a picanha ainda é feita lindamente

e vc deve acreditar no seu coração A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge 1964626164

descriptionA pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge EmptyRe: A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge

more_horiz
LuizHB escreveu:
Vc é casado? Ou tbm age como mulher?


sim sou casado, e sim aquela maluca que postou ontem é verdadeira.
E se eu começasse a agir igual mulher, eu seria uma lésbica muito feia.

descriptionA pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge EmptyRe: A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Nanaki escreveu:
porra uncle só falta você me dizer agora que até os pães de queijo e a picanha recheada é falsa tbm

no que eu devo acreditar ?


tá loko?

pão de queijo não pode faltar caramba, a 1,90 na padaria aqui na frente do centro comercial/shop
a picanha ainda é feita lindamente

e vc deve acreditar no seu coração A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge 1964626164


agora sim Sorriso , nem tudo está perdido :tudobem:

descriptionA pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge EmptyRe: A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder