RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
bruno79
Leonardo Soler
Galdius
Sakury
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Imperfect
Gabriela Martinelly
DruHmmer
Dopefish
Nanaki
LuizHB
carlo_vini
Ricardo
Bonatti
Guitto
unclescrooge
21 participantes

descriptionA pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge - Página 10 EmptyRe: A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge

more_horiz
O Aloha podia tirar uma foto naquela torre eiffel de mentira e escrever "Olha eu em Paris" :troll:

Bora na corrida aloha?

descriptionA pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge - Página 10 EmptyRe: A pessoa por trás do do user de forum Unclescrooge

more_horiz
Nanaki escreveu:
porra uncle só falta você me dizer agora que até os pães de queijo e a picanha recheada é falsa tbm

no que eu devo acreditar ?

se tem pão de queijo vejo mineirice credibilidade .

Uai sô .

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

aloha, ja foi na loja da apple ou está nela nesse momento...??

Imperfect

ja fui.. + como comprei um note, uso a internet free do hotel..

sao 10.30 aqui.... vou levantar daqui a pouco pra ir na rua... o calor ta matando... ta ums 45c aqui

6 horas de fuso... Rindo

ae de note no hotel só pagando de gatao... awesome

mano, proveita muito ae e nos mostre as fotos da viagem depois... ahhahahaahahaha

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder