RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Putz Grila!
Leonardo Soler
Nanaki
Imperfect
Jail
Dopefish
Henrico D. Santo
unclescrooge
Guitto
13 participantes

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay EmptyDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay 2313628-2890-rec

Após o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, dizer que apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a DC Comics anunciou que em junho vai revelar que um de seus super-heróis é homossexual. As informações são do site Daily Mail.

"Um dos nossos principais personagens vai assumir que é gay em uma história em junho", disse Courtney Simmons, presidente da DC Entertainment. Com muito mistério, ele se recusou a revelar qual o nome do herói.

Entre os possíveis nomes estão Aquaman, Arqueiro Verde, Asa Noturna, Batgirl, Batman, Besouro Azul, Canário Negro, Shazam, Flahs, Gavião Negro, Gladiador Dourado, Lanterna Verde, Lex Luthor, Mulher Maravilha, Mulher-Gato, Robin, Super-Choque e Super-Man.

Em abril deste ano, o roteirista Grant Morrison confirmou na revista Playboy norte-americana a provável homossexualidade de Batman. "Ele é muito gay. Não tem como negar", disse o responsável pelas histórias do super-herói da DC Comics. "Não estou falando no sentido pejorativo, mas a base do conceito dele é absolutamente gay", completou na época.

Fonte: http://diversao.terra.com.br/arteecultura/noticias/0,,OI5787786-EI3615,00-DC+Comics+vai+revelar+que+um+de+seus+superherois+e+gay.html

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
seria a inveja da DC com o spiderman gay da Marvel?

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
Só faltam os caras transformarem o Batman em gay, aí fodeu todo o trampo do Frank Miller...

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
Robin deveria ser o gay. :tudobem:

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
Tá todo mundo querendo ser moderno e descolado agora.

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
Dopefish escreveu:
Tá todo mundo querendo ser moderno e descolado agora.


fechou meu topico muito cedo.

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Só faltam os caras transformarem o Batman em gay, aí fodeu todo o trampo do Frank Miller...


Batman, não. Acho que o Robin-Asa Noturna.

Se bem que isso não seria muuuuuita surpresa. Então, talvez seja outro. rimkuk

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Só faltam os caras transformarem o Batman em gay, aí fodeu todo o trampo do Frank Miller...


eu ainda não entendo essa força de fazer o batman virar um char gay

só pq a serie da decada de 60 foi bizarra?

o personagem batman perdeu os pais tragicamente, é rico, tenta proteger a cidade que mora, adota um guri porque os bandidos mataram seus pais.

e o cara vira um possivel char gay?

esse mundo gay está enchendo o saco.

e concordo com o Guitto, o robin (asa noturna) era o char que deveria ser o gay da historia.

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
se falassem a batwoman eu ia dar risada pq antes dela estreiar como justiceira, ela ja era lesbica... Rindo

hmmmmmmmm............, de todos, acho que vai acabar no gladiador dourado.l.., e eu ia achar hilario no minimo..., o resto, lembro de historias romanticas em praticamente todos os personagens.., o atual besouro azul é um moleque, só se for ele..., eu ia chutar no caçador de marte, mas to vendo que nao quotaram ele...

Imperfect

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Tá todo mundo querendo ser moderno e descolado agora.


fechou meu topico muito cedo.


Batman se atualizará com a Oráculo pelo iPhone e sempre tomará starbucks em sua bat-caverna.

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
deve ser o Bane

ou o Coringa

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Tá todo mundo querendo ser moderno e descolado agora.


fechou meu topico muito cedo.


Batman se atualizará com a Oráculo pelo iPhone e sempre tomará starbucks em sua bat-caverna.


Vai frequentar o Shopping Frei Caneca e irá em shows da Maria Gadú filmando tudo no iPad.

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay Handsomeface_original

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
unclescrooge escreveu:
deve ser o Bane

ou o Coringa

coringa é aloprado..., e se for o bane eu irei me mijar de rir... Rindo

mas faria algum sentido, ja que o cara cresceu numa prisão de segurança maxima...

Imperfect

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
já pensaram o azulão gay, ia chocar os malas americanos

mas agosto no Asa Noturna, Lex Luthor ou Mulher Maravilha

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder